Faça Parte

Primeiro turno de alto e baixos

A equipe do Esporte Clube Internacional de Lages foi muito irregular nesse primeiro turno. As únicas vitórias do time foram dentro de casa, que em grande parte das partidas jogou muito bem, já fora de casa o time não conseguia mostrar um futebol envolvente e não conseguiu a vitória em todas as partidas.

Com muitas críticas ao técnico Joel Cornelli e a preparação física do time, o Inter acabou esse primeiro turno em 7º. Vendo que o Campeonato do Inter será da tabela pra baixo, essa posição foi boa. Mas a torcida esperava mais do time, algo a mais. Porém, como já disse, a equipe era muito inconsistente tendo como melhor partida um 4-1 frente ao Joinville, em Lages e a pior sendo um 3-0 frente ao Brusque, em Lages também.

Inter de Lages/ Divulgação
A torcida esperava mais do time com certeza, porém nesse segundo turno teremos a chegada de novos contratados. Alguns confirmados são Luan, Campeão da Copa São Paulo pelo Figueirense em 2008 e Léo Kanu, que tem passagem por Portugal e vários times do Sul do Brasil, além de Max, artilheiro da atual edição do Campeonato Carioca.

Espera-se mais da equipe, porém um meio da tabela não é o fim do mundo. O time pode com certeza melhorar muito com os reforços, mas precisa-se de alguém que saiba montar as peças. 

Postar um comentário

2 Comentários