Faça Parte

Sem Waiters, Heat perde para o Blazers

O Miami Heat entrou na partida de ontem precisando da vitória para continuar na zona de classificação para os playoffs. Porém, o adversário da partida, o Portland Trail Blazers, também precisava da vitória, para se aproximar do oitavo lugar da conferência Oeste.

Com essa briga em jogo, os times começaram muito produtivo no ataque, com seus principais jogadores, Hassan Whiteside e Damian Lillard, liderando os placares no primeiro quarto. O segundo quarto começou com um placar de 29-28 para o Heat, mas a equipe deixou escapar a liderança e foi para o intervalo perdendo por 52-51.

Hassan Whiteside, considerado o jogador da semana da conferência Leste, enfrenta a marcação do bósnio Jusuf Nurkic (Foto: NBA.com)
No terceiro quarto, Lillard dominou e Whiteside acabou cometendo três faltas rápidas, dando a ele sua quarta, e forçando o técnico Erik Spoelstra a sacá-lo antes de acabar o período. Foi aí que o Blazers abriu seis pontos de vantagem, com um placar de 85-79 para o time de Oregon. O último quarto foi marcado pela grande performance do armador do Blazers, que fez 16 pontos nos últimos 8:26 do jogo, totalizando 49 pontos no jogo, e garantiu a vitória dos Portland por 115 a 104.

Essa é apenas a sexta derrota dos últimos 29 jogos do Miami Heat e a segunda em casa desde o dia 1º de Janeiro de 2017.

Além disso, no dia seguinte, o pivô Hassan Whiteside recebeu o prêmio de jogador da semana da Conferência Leste da NBA. Hassan teve médias de 20 pontos, 13.7 rebotes e 2.67 tocos, acertando 73% dos seus arremessos e liderando o Heat a uma campanha de duas vitórias e uma derrota durante essa sequência.

James Johnson- 24 pontos, 7 rebotes, 5 assistências
Hassan Whiteside- 17 pontos, 10 rebotes
Goran Dragic- 17 pontos, 3 roubos
Tyler Johnson- 14 pontos

Próximo jogo do Heat é a terça (21) contra o Phoenix Suns, em casa, na American Airlines Arena.

LET'S GO HEAT!

Gabriel Barros

Postar um comentário

0 Comentários