Faça Parte

Tem que respeitar o Inter

O time desorganizado da B que jogou de igual com o time Campeão.
O Grenal passou e mudou o que eu tinha em mente sobre o Inter, logicamente Grenal é um clássico, há que se respeitar. Mas na grande maioria das vezes é um jogo feio, faltoso e chato de assistir.

Outro elemento que corroborava que o jogo poderia ser uma catástrofe era que o Internacional está na Série B, e desde o rebaixamento todos os gremistas queriam muito esse confronto, para poder sacramentar o sepulcro colorado.  Muitos diziam que uma nova goleada se aproximava.

Pois é, não rolou. O Grêmio dominou a partida, o que é normal, pois está pronto a meses, diferentemente do Inter que foi muito mal em toda a primeira etapa, mas não deixou o tricolor se criar, até por que o Inter tem que ser respeitado.

Zago mostrou que é treinador inovador e tirou coelhos da cartola. Nico não pode de jeito nenhum sair do time titular. O uruguaio simplesmente bota medo no adversário. E como sempre D’Alessandro é o homem Grenal. O gringo não se limitou em trabalhar o meio campo, trabalhou a marcação e muitas vezes foi visto chamando a atenção da defesa pra melhorarem o posicionamento e a atenção.

Empate na Arena do Grêmio foi um bom resultado, afinal a segunda maior força de Porto Alegre é o empate.

Estamos se reconstruindo e aos poucos mostrando que a camisa do Internacional é muito grande e que "Grenal é Grenal e vice-versa".

Postar um comentário

0 Comentários