Faça Parte

Zlatan em dia de Fellaini...

Nesse último jogo ficou difícil diferenciar! (MUFC)
Quem assistiu ao jogo do Manchester contra o Bournemouth em Old Trafford pela vigésima sétima rodada da Premier League, além do empate em 1x1, viu algo muito, mas muito raro de acontecer, viu Ibra ter um dia para ser esquecido...

O viking perdeu chances, errou passes, levou um cartão amarelo por reclamação, deveria ter sido expulso por uma cotovelada num adversário, levou um pisão na orelha e pra finalizar perdeu o pênalti que daria a vitória aos Red Devils e nos tiraria da incomoda sexta posição, que há tanto vem nos perseguindo.

É impossível que isso aconteça novamente nesta temporada. (MUFC/Getty)
Lógico que colocar a culpa ou cobrar isso só de Ibra seria uma injustiça monstruosa da minha parte, ele tem crédito de sobra. O pior de tudo isso foi a cotovelada, pois a liga não deve deixar barato e ele deve ser suspenso por pelo menos uns dois jogos e vai nos fazer muita falta durante esse tempo.

Sobre o jogo parece que estamos dando murro em ponta de faca, finalizamos mais de 15 vezes e só conseguimos marcar um, com Rojo, parece brincadeira, mas todo goleiro que chega no Teatro dos Sonhos para jogar contra o nosso time pega logo o papel principal e invariavelmente vem saindo como o destaque da partida, e nessa logicamente não foi diferente. Artur Boruc quando estiver bem velhinho, na Polônia, vai pegar o Blu-ray dessa partida para mostrar aos seus netinhos como ele era bom na época em que defendia o Bournemouth.

Jonas voltou à equipe titular e nitidamente precisa de ritmo de jogo. No lance do pênalti foi afoito, caiu e deu chance do adversário cavar a penalidade máxima usando o erro infantil do nosso zagueiro, para mim ele deve formar a dupla titular com Bailly, mas precisa recuperar urgentemente o ritmo.

Nada de baixar a cabeça, quinta feira tem Liga Europa e o Viking vai deixar o dele. (MUFC/Getty)
Nossos 15 dias de batalha não começaram bem, mas ainda temos quatro partidas pela frente, valendo classificação na Liga Europa e FA Cup, que para mim devem ser a prioridade do clube e, na próxima quinta-feira, vamos à gélida Rússia enfrentar o Rostov. Espero que voltemos com um bom resultado para nos dar tranquilidade de encarar o Chelsea pela FA Cup.

É isso aí, até a próxima coluna e GGMU!

Postar um comentário

0 Comentários