Faça Parte

A vez das meninas do Burro da Central

Enquanto a equipe masculina do Esporte Clube TaubatĂ© se prepara para a disputa das rodadas finais do Campeonato Paulista da SĂ©rie A2, as meninas do Burro da Central estreiam no domingo, diante do Embu das Artes, em mais uma ediĂ§Ă£o do Campeonato Paulista.

Em 2017 o torneio terĂ¡ uma motivaĂ§Ă£o extra. Pela primeira vez a competiĂ§Ă£o darĂ¡ o direito de uma das equipes participantes a disputar a SĂ©rie B do Campeonato Brasileiro em 2018. O dono desta vaga serĂ¡ a equipe mais bem colocada entre aquelas que nĂ£o fazem parte da SĂ©rie A do BrasileirĂ£o Feminino (Corinthians, Santos, FerroviĂ¡ria, Rio Preto, Audax, Ponte Preta e SĂ£o JosĂ©).

Atacante Torres é uma das remanescentes da temporada 2016. Crédito: Facebook.com/TaubateFutebolFeminino
Com o objetivo de pela primeira vez disputar uma competiĂ§Ă£o nacional, o Alviazul se prepara desde o mĂªs de fevereiro para o Campeonato Paulista. Quem acompanhar os jogos do TaubatĂ© verĂ¡ em campo neste ano uma equipe bem modificada em relaĂ§Ă£o as que representaram o clube nas temporadas passadas.

O tĂ©cnico Arismar JĂºnior contarĂ¡ com um grupo bastante jovem. No momento o elenco conta com 23 atletas, sendo que uma lateral esquerda do time de base deverĂ¡ ser promovida ao time principal.

Dentro de campo, a missĂ£o de comandar o time continuarĂ¡ a cargo da capitĂ£ Sabrina. Entre as novidades para a temporada, uma das apostas Ă© o atacante Rafinha (ex-Vasco da Gama). No gol, o ano de 2017 marca a titularidade da jovem Vanessa, de 19 anos. Ex-jogadora dos times de base do TaubatĂ©, a camisa 1, nos Ăºltimos anos foi convocada para a seleĂ§Ă£o brasileira sub20.

Taubaté sonha com vaga na Série B do Campeonato Brasileiro. Crédito: Facebook.com/TaubateFutebolFeminino
Elenco

Goleiras: Vanessa e ThaĂ­s PavorĂ´
Laterais: Cisquinho, Talita e AlaĂ­de
Zagueiras: Luana, HĂ©ricka, Carol e Ariane
Meio-campistas: Alexia, Ionara, Sabrina, Mylena, Franciele, Soninho e Denilza
Atacantes: Erika Frango, Torres, Rafinha, NatĂ¡lia, Bruna, Andressa e Carol Franco

ComissĂ£o TĂ©cnica
Treinador: Arismar JĂºnior
Coordenador: Arismar
Preparador Físico: André Loyola
Massagista: Nerito
Roupeiro: Vilmar  

Postar um comentĂ¡rio

0 ComentĂ¡rios