Faça Parte

Confiante, Bruno Oliveira quer Bragantino brigando até o fim pelo acesso

Após o empate amargo na última rodada da série A2 do Paulistão, diante do Taubaté, o Bragantino, do lateral-direito Bruno Oliveira, autor de um dos gols mais bonitos desse primeiro semestre - contra o Água Santa, joga a vida contra o Oeste nesta quarta-feira (12), às 19h30, no Estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista.

Faltando apenas três jogos para o final da primeira fase, o Massa Bruta quer fazer valer o mando de campo para seguir rumo ao objetivo, que é o acesso ao Paulistão 2018. O lateral-direito falou sobre o jogo desta quarta-feira, tirando como lição a partida anterior, quando o time tinha tudo para entrar no G4 e cedeu o empate no fim da partida.

- No último jogo, contra o Taubaté, fizemos um primeiro tempo abaixo do esperado, mas no segundo tempo nossa postura foi outra, conseguimos marcar o gol. Só que o futebol pune, e o adversário conseguiu empatar no fim. Tentamos correr atrás do prejuízo e ainda perdemos algumas chances de matar o jogo, situações que não podemos deixar se repetir nessa quarta-feira, principalmente agora se tratando de reta final. Nessa fase que estamos buscando o G4 temos que ser mais eficientes, buscar concluir com gols, as jogadas. Estamos focados e preparados para impor nosso ritmo contra o Oeste, e vamos em busca da vitória, comenta confiante o lateral.

Já são 26 pontos conquistados, apenas um a menos que o terceiro e o quarto colocado - Rio Claro e Guarani. Nessa caminhada rumo à classificação, o time de Bruno Oliveira vai disputar nove pontos, sendo seis em casa - e apenas três fora. O atleta também comentou sobre a importância do apoio da torcida nesse momento decisivo e sobre a responsabilidade de classificar entre os quatro.

- A expectativa de fazer belos jogos e conquistar a classificação está muito grande no dia a dia do elenco, sabemos que em casa não podemos pensar em perder pontos. Estamos cientes do que fazer em campo e da responsabilidade que temos. Por isso, pedimos a presença em massa do nosso torcedor para nos apoiar, com a ajuda deles tenho certeza que ficaremos ainda mais motivados para o objetivo maior do clube, que é classificar e retornar à elite - e iremos brigar até o fim por isso, finaliza Bruno.

Foto: Rafael Moreira / C.A Bragantino

Postar um comentário

1 Comentários