Header Ads

Começamos mal

Não tem pior jeito de começar o campeonato do que levando uma goleada. O Palmeiras veio com tudo e o Vasco fez um vexame dentro de campo, resultado: 4x0 para o Alviverde.

Foto: Lance
O Palmeiras já começou a partida com todo gás, aos 12 segundos já quase fez um gol de escanteio, levando os vascaínos ao desespero. Eles continuaram na pressão e logo saiu o primeiro gol, aos 6’, depois de um pênalti feito por Jomar em Dudu. Jean cobrou e abriu o placar para o time da casa.

A pressão continuou nos 15 minutos iniciais, mas passado esse sufoco o Vasco voltou a se organizar em campo e até fez algumas boas jogadas, mas Fernando Prass conseguiu segurar as tentativas. Antes de terminar o primeiro tempo, o time da casa cresceu de novo e marcou mais um. Jean tentou e Martín defendeu, mas no rebote Guerra marcou, fechando a primeira etapa em 2x0 para o Palmeiras.

Foto: Lance
O Cruz-maltino teria que correr muito atrás para tentar virar ou pelo menos empatar a partida. Mas não deu nem tempo de respirar e o Palmeiras já tinha feito mais um. No primeiro minuto Borja, que estava sozinho na área, recebeu a bola e mandou bonito para o gol. A frustração vascaína era visível dentro e fora de campo.

A equipe Alviverde mandou no resto do jogo todo. Foram muitas tentativas boas, e só não deram certo porque Martín Silva estava lá para amenizar a situação mais uma vez. Para variar, o goleiro foi o melhor jogador vascaíno dentro de campo, salvando o time de uma vergonha ainda maior. Mas aos 34’ Martín não conseguiu segurar e Borja finalizou a goleada com um belo gol de pênalti.

O Vasco teve mais um desastre para pôr na conta e foi muito zoado nas redes sociais, os memes tomaram conta da internet falando sobre um possível novo rebaixamento. Os torcedores vascaínos ainda tentam acreditar, ter um pouquinho de esperança de que tudo vai se acertar. Afinal, estamos só começando.

O Vasco receberá em São Januário no próximo domingo, às 11h, o Bahia. Enquanto o Palmeiras joga contra o Internacional na quarta-feira, às 21h45, pela Copa do Brasil.

Ana Clara Soares (@AnaClaraSoares1)

Ficha técnica:

VASCO: Martín Silva, Gilberto, Rafael Marques, Jomar e Henrique; Jean (Paulo Vitor), Douglas, Yago Pikachu, Mateus Pet e Nenê; Luís Fabiano (Kelvin) Técnico: Milton Mendes

PALMEIRAS: Fernando Prass; Jean, Yerry Mina, Edu Dracena e Zé Roberto; Felipe Melo e Tchê Tchê; Willian (Fabiano), Alejandro Guerra (Guedes) e Dudu (Keno); Miguel Borja Técnico: Cuca

Árbitro: Rodolpho Toski Marques (PR)
Cartões amarelos: Jomar (VAS)

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.