Faça Parte

Escada para o paraíso

Não existe nenhum time que quer jogar a Série B, nenhum torcedor fica feliz em saber que o seu time teve uma decaída e foi para o "inferno". Mas já que estamos aqui, vamos abraçar o tinhoso e bater de frente com a realidade e as duvidas que tenham ainda hoje.

Foto: Deive Pazos
O Inter subiu três degraus para a o retorno à elite do futebol, entramos voando em campo. O time estava muito focado e com uma vontade gigante de vencer, mesmo o adversário não demonstrando uma resistência muito grande no Estádio do Café.

O Inter não teve muito suor em campo, e facilmente abriu o placar de pênalti com o nosso redentor D'alessandro. Mais fácil ainda foi a tranquilidade que Nico López destruiu o jogo em Londrina, dois gols a moda dele. Não se via uma comemoração muito grande depois dos 3 a 0, até por que a vitoria estava garantida.

O Inter é o Gigante, mas caímos, infelizmente é a realidade. Não houve sustos, gritos de aflição, mau comemoração teve. A diferença foi muito grande. Foi muito bom golear fora de casa, mas como nosso líder nos falou: "É uma caminhada longa. Temos que ir passo a passo. Hoje conquistamos a primeira vitória e vamos continuar lutando pelas próximas".

Foto: Deive Pazos
Faltam 61 pontos pra nos livrarmos desse inferno, serão longas 37 rodadas para o Colorado voltar de onde nunca deveria ter saído. E vamos caminhar todos esses passos JUNTOS.

 #NadaVaiNosSeparar

Ismael Schonardie|@Ismahsantos

Postar um comentário

0 Comentários