Faça Parte

Ainda há muito a que se melhorar nessa zaga

Caros torcedores: O que presenciamos na tarde deste domingo (21) na Arena Joinville não foi uma partida de futebol. Foi além: Momentos de intensos bailes dentro das quatro linhas e onde levou a melhor a equipe que menos errou e que mais teve a precisão nas suas jogadas. Sim, o Joinville venceu a partida desta tarde que, diga-se de passagem, poderia ter tido um resultado muito diferente.

Do lado do Volta Redonda, pôde-se observar um elenco que pressionou durante os primeiros minutos, mas após uma brincadeira do goleiro Andrey, dentro da área, no momento em que o Voltaço estava bem e sofreu um contra-ataque, originou-se o escanteio que terminou com o gol dos donos da casa. Atrás no placar, o tricolor do sul fluminense era bastante dominado e no minuto seguinte quase levou o segundo e ouviam-se muitos gritos de "Olé' das arquibancadas quando o time mandante trocava passes.

No segundo tempo, a equipe parece ter se encontrado em campo e passou a assustar mais o adversário. Com uma boa triangulação, acertou o travessão do goleiro catarinense e teve, infelizmente, muita, mas muita falta de mira nas finalizações. E como já diz o ditado: "Quem não faz, leva!", o time sofreu o segundo gol no final da partida em mais uma bola parada em cobrança de escanteio, mostrando que ainda há muito a se melhorar nessa zaga voltarredondense.

Joinville-SC 2x0 Volta Redonda - Segunda rodada da Série C do Campeonato Brasileiro
(Reprodução: Globoesporte.com)
Por: Jefferson
Saudações do Tricolor de Aço
Twitter: @SiteLF

Postar um comentário

0 Comentários