Header Ads

Thales acredita na recuperação do CSA em partida que define campeão Alagoano

A equipe do CSA, do zagueiro Thales, campeão da Série B com o Atlético Goianiense no ano passado, disputa a finalíssima do Campeonato Alagoano no próximo domingo (7), às 16h, no estádio Rei Pelé, contra o CRB, que venceu a primeira partida da decisão por 1 a 0.

Thales, que também tem no currículo títulos estaduais com o Inter (2013 e 2014) e Bahia (2015), comenta sobre o momento decisivo em que vive o Azulão.

- Esse é um momento muito especial para minha carreira, agora temos que ter paciência para reverter a vantagem do adversário e sairmos com o resultado positivo. Disputar títulos te deixa mais experiente ao longo das competições, então espero usar minha experiência e ajudar o grupo, explica Thales.

O Azulão não vence o Campeonato Alagoano desde 2008 - quando se sagrou campeão. Para a partida de domingo, o CSA conta com o apoio em massa do torcedor, que ficou fora do último jogo, realizado com torcida única. O zagueiro mostra-se confiante para o jogo e deixa um recado para o torcedor.

- Tenho certeza que vamos fazer um bom jogo no Rei Pelé para sair com o título. Sabemos que o clube não conquista faz algum tempo, então vamos fazer de tudo pra dar esse presente para nação Azulina, finaliza o zagueiro Thales, que nos últimos quatro anos ganhou três títulos estaduais e um Brasileiro da Série B.

Foto: Assessoria de Comunicação / CSA

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.