Faça Parte

Santa Cruz perde o jogo e a oportunidade de assumir a liderança da Série B

Foto: Carlos Reis/O Popular
Na noite da terça-feira (06), o Santa Cruz foi até o Serra Dourada enfrentar o Goiás, que até então não tinha vencido nenhuma das quatro partidas disputadas na Série B.

Como precisava vencer para respirar na competição, a equipe alviverde partiu para o ataque e chegou ao primeiro gol aos 10 minutos do primeiro tempo, após o cruzamento de Tony pela direita, Carlos se antecipou à zaga para cabecear.

Na primeira etapa, o Tricolor estava acuado até sofrer o primeiro gol; depois, a equipe saiu para o jogo e mostrou uma evolução, chegando ao empate aos 45 minutos, em uma cobrança de pênalti, convertido por Anderson Salles.

No segundo tempo, o jogo ficou equilibrado. O Santa recuou bastante, e o Goiás também diminuiu o ritmo. Poucas chances foram criadas, até que Carlos, grande destaque da partida pelo lado alviverde, aproveitou uma cobrança de escanteio desviada em Bambu e empurrou para o gol, deixando os donos da casa na frente do placar mais uma vez. Bruno Paulo ainda arriscou, mas não conseguiu alterar o placar.

Com o resultado, o Santa Cruz permanece no G4, mas perdeu a oportunidade de assumir a liderança. O próximo jogo dos tricolores é na próxima sexta, 09, às 20h30, no Arruda. O Goiás segue no Z4 e vai até Belém, onde enfrentará o Paysandu, no sábado.

Postar um comentário

0 Comentários