Faça Parte

Quem manda no Raulino de Oliveira somos nós

É, meus amigos! Assumimos a liderança do Grupo B na tarde de hoje (03) após derrotarmos o Tombense-MG, no Estádio Raulino de Oliveira, por 2 a 0 e contando com a derrota do São Bento-SP para o Tupi-MG por 1 a 0. Claro que a partida não foi nada fácil, mas graças ao bom elenco montado para essa competição, estão nos deixando chegar e desejando fazer história nessa Série C do Campeonato Brasileiro.

A partida deste sábado começou bastante truncada no meio de campo, mas aos poucos a partida foi evoluindo e os ataques começando a funcionar. O primeiro lance perigoso saiu aos 20 minutos, quando Marrone tirou em cima da linha o que seria o primeiro gol do Esquadrão de Aço. Mesmo assim, o time balançou as redes com Pablo, em um lance de bola parada, evidenciando que o monstro que tanto assombrou o Voltaço agora vem tornando solução para a marcação de gols do clube.

Na etapa final, a equipe mineira assustou bastante e por muito pouco não empatou, "graças" a uma falha de Luan no setor defensivo do Volta Redonda. E como diz o ditado: "Quem não faz, leva". Aproveitamos um bom contra ataque no final da partida para sacramentarmos a vitória com gol de Felipe Augusto. E o terceiro passou perto, mas foi pela linha de fundo.

Estão deixando a gente jogar e chegar. Como já disse, assumimos a liderança isolada e podemos nos distanciar ainda mais caso vençamos o Bragantino-SP no próximo sábado, no interior paulista. Seria o prenúncio de um time campeão? Com 100% de aproveitamento em nossos domínios, não posso citar apenas alguns destaques, senão dar o mérito da vitória a todos os atletas e comissão técnica que estiveram em campo para essa partida.

Volta Redonda 2x0 Tombense-MG (Reprodução: Globoesporte.com)
#AVANTEVOLTAÇO
#SérieBÉLogoAli

Por: Jefferson
@SiteLF

Postar um comentário

0 Comentários