Header Ads

Adeus zica, olá vitória

Na tarde do sábado (01), o Rubrão enfrentou o Santinha, na Arena Barueri. Precisando da vitória, o Oeste foi com sangue nos olhos, buscando os três pontos em cima deles.

O rubro-negro tinha no ataque Gabriel Vasconcelos, que estreava como titular. A ideia do técnico era dar mais velocidade nas jogadas e ajudar Mazinho no contra-ataque. 

O jogo começou muito truncado, as duas equipes precisavam da vitória. Mas foi o Rubrão que apareceu pela primeira vez com perigo, aos 15' do primeiro tempo. Velicka arriscou de fora da área, mas acabou mandando para fora, sem assustar Julio Cesar. No lance seguinte, novamente era o dono da casa que estava atacando. O Oeste começou a gostar do jogo. Guilherme cruzou na área e Velicka apareceu sozinho dentro da área, porém acabou pegando mal na bola e ela foi para fora. 


Os mandantes dominavam o jogo e todos os melhores momentos eram do Rubrão. Até que aos 41', o Santa Cruz tentou mudar o jogo, com Gabriel Vallés, que arriscou de muito longe e quase marcou um golaço, passando perto do gol de Rodolfo.

Quando parecia que o tricolor estaria começando a gostar do jogo, o Oeste abriu o placar na Arena. Aos 42', Mazinho deu passe para Velicka, que deixou Bruno Silva na saudade, invadiu a área e chuta com tranquilidade para vencer o goleiro Julio Cesar. 
(Créditos: Estadão Conteúdo)
No segundo tempo, Roberto Cavalo fez uma alteração, tirou Guilherme Romão, com cartão, e colocou novo lateral, William Cordeiro.

Aos 8', o estreante da tarde, Gabriel Vasconcelos, teve seu primeiro lance perigoso. Danielzinho o achou na entrada da área e Gabriel driblou Bruno Silva com facilidade e chuta forte, entretanto a bola foi por cima da meta tricolor. 

Aos 46', no apagar das luzes, o Santinha teve uma boa chance de empatar. Roberto cobrou escanteio, Ricardo Bueno escorou de cabeça e Julio Sheik cabeceou, mas Rodolfo estava atento para operar um milagre. No lance seguinte, o Oeste aproveitou o contra-ataque e de trás do meio de campo, Fernando Aguiar arriscou o chute e marcou um golaço na arena.

O gol de Fernando Gabriel

O Oeste joga novamente no sábado, contra o Vila Nova, na Arena Barueri.

#ForçaRubrão!
#HSO
#QueremosAcesso!

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.