Faça Parte

Náutico empata com o líder na arena

O Náutico voltou a jogar em casa na ultima terça feira (12/07) na expectativa de ter sua primeira vitória dentro de casa na Série B, a equipe veio embalada depois da vitória contra o ABC e sob o olhar de 5.903 apaixonados o time fez um jogo equilibrado com o líder do campeonato, era um duelo de opostos na tabela, o Juventude com 20 pontos a mais.

O Juventude veio na sua proposta de se defender, porém quando chega é fatal, um time muito arrumado com o Dal Pozzo tem o melhor ataque (19) e a melhor defesa (7) da Série B, defende num 4-1-4-1 com Fahel entre as linhas, anulou completamente o jogo de Giovanni que jogou centralizado no 4-2-3-1 com Avila como novidade pelo lado esquerdo, Erick pela direita e Gilmar de nove na frente, o time tem uma transição ofensiva lenta e os volantes lentos, não conseguem sair com qualidade, seguram bastante a bola, principalmente Darlan.

Foi um jogo bem truncado, as duas equipes marcando bem, só que com muitos erros de passes no meio de campo. O Juventude até chegou com Tiago Marques após cruzamento da direita, mas o gol foi bem anulado, o time pernambucano chegou ao gol depois de jogada de Ávila pela esquerda, ele cruzou e Gilmar deu um leve toque que matou o goleiro do Juventude e que azar esse gol não ter vindo no segundo tempo.

Na etapa complementar o Juventude buscou mais o ataque e o Náutico recuou, tinha a posse de bola, porém só assustava em chutes de fora da área, até um bate rebate na grande área, o Wallacer empatou o jogo para o time gaúcho, que deu uma desanimada no time de Beto Campos e o Juventude conseguiu achar mais espaços.

O Náutico consegue ser tão azarado que teve um pênalti em cima de Erick que poderia ter sido marcado, o árbitro ignorou. O time de Dal Pozzo aceitou o empate e só se defendeu os colocando novamente na liderança, ao fim do jogo os torcedores do Náutico cantavam “eu acredito” demonstrando apoio ao time e que a luta continua.

O próximo jogo do Náutico é sábado (15/07) contra o Santa Cruz às 16h30min, no ano de centenário do clássico teremos o quinto jogo entre eles no ano.

Torcida do Náutico deu show na arena, cantando o jogo todo.
FICHA TÉCNICA

Náutico: Tiago Cardoso; Sueliton, Breno, Felipe Gabriel e Léo Carioca; Darlan, Amaral, Giovanni e Ávila; Erick e Gilmar.

Juventude: Matheus Cavichioli; Tinga, Micael, Ruan Renato e Bruno Collaço; Fahel, Diego Felipe, Wallacer e Juninho; Ramon e Tiago Marques.

Gols: Gilmar (NAU) 38/1T. Wallacer
Público: 5.903 pessoas

Postar um comentário

0 Comentários