Faça Parte

A tragédia pode estar sendo anunciada

Caros tricolores, o Fortaleza "esteve em campo" na noite do último domingo (13/8) e conseguiu jogar ridiculamente mal, num jogo extremamente sonolento, retrato de uma temporada, um elenco, diretorias e escolhas erradas. O empate em 1 a 1 com o Cuiabá, é o princípio de uma tragédia anunciada, com o nosso Centenário em  2018 resumido ao campeonato cearense e a série c novamente.

A escalação foi diferenciada dos últimos jogos, com três atacantes de ofício na frente, visando um maior poder de fogo, entretanto percebeu-se um time desorganizado no meio campo e sem inspiração no campo ofensivo. Não conseguimos criar oportunidades de gol e fomos praticamente nulos no primeiro tempo. Cuiabá ainda teve um gol mal anulado pela arbitragem, que iria complicar demais a nossa jornada.

No segundo tempo, tentamos mais o ataque, porém, com a mesma lentidão, errando passes e caindo na catimba do time adversário, que parava o jogo e administrava o tempo. Conseguimos um gol na sorte aos 33 minutos com o meio-campo Ronny, mas, sofremos o empate, na única jogada do rival no segundo tempo, após uma falha do sistema defensivo. Partida terminou em igualdade, time saiu vaiado e muito xingado, confusão entre os jogadores, o pior cenário possível.

Foi uma partida deplorável, muito ridícula, uma das piores que assisti na vida, deu muito sono, sem alternativas, inspiração, e a notável falta de qualidade. Esse time é o pior dos últimos 4 anos, ainda mais, mal escalado e treinado( não sei se treinam a semana inteira). Os pouco mais de 9 mil torcedores que foram ao estádio, viram um time apático, lento, previsível, sem muitas perspectivas de evolução.
Mais uma partida ridícula do Fortaleza na competição. (Diariodonordeste.com.br) 

OPINIÃO DO COLUNISTA
Não tenho mais forças para criticar esse time, bato na mesma tecla toda semana aqui e todo mundo sabe e conhece os defeitos do time, menos quem mais importa, o técnico. A diretoria fica com um discurso bonito, textos nas redes sociais, vídeos motivacionais, mas, o trabalho que importa não está sendo realizado de forma eficiente. Teremos 4 jogos até o final do turno, estamos com 23 pontos, na terceira posição do grupo. A torcida está muito desconfiada e desiludida com esse time. A questão é que esse time não mostra sinais de melhoria, não consegue desempenhar um bom futebol, mesmo que a tabela diga o contrário e isso decepciona a todos em volta, não aliamos vitórias com bom futebol e a dúvida sempre persiste em relação ao final feliz.


#BORALEAO
JUNTOS LUTAREMOS PELO ACESSO

Por : Gabriel Viana
Twitter : @GabrieVianaSo3/ @SITELF

Postar um comentário

0 Comentários