Faça Parte

Remo é massacrado pelo CSA e se complica na Série C

Anteontem, 12/08, o CSA venceu o Remo no Estádio Rei Pelé, pela 14ª rodada da terceira divisão do Brasileirão 2017. O jogo, que terminou 2x0, coloca o Leão agora em situação de perigo, se distanciando apenas 5 pontos da zona de rebaixamento.

(Foto: Aílton Cruz/Gazeta de Alagoas)


A partida começou com o Azulão se impondo sobre os visitantes, não dando nenhuma brecha para que o ataque azulino recebesse a bola. Os mandantes seguiram construindo jogadas e finalizando, tornando a defesa o foco dos jogadores remistas. 

Aos 35' Rafinha cobrou falta para o CSA, engavetando a bola com um belo chute de fora da área. O jogo, que já era dominado pelo time da casa, se tornou ainda mais ofensivo depois do gol, fazendo com que os torcedores azulinos contassem cada segundo para o início do intervalo.

O segundo tempo não foi muito diferente do primeiro: o Remo continuava sufocado nas inúmeras investidas do CSA e o segundo gol já se mostrava iminente. Aos 39' do 2o T, Didira marcou de cabeça para o Azulão, selando a vitória sobre os paraenses por 2 a 0.

O próximo confronto azulino será dia 20/08, às 18h00, contra o Botafogo-PB no Mangueirão. Caso a vitória não venha ao Baenão no próximo domingo, o Leão poderá se ver em uma situação realmente complicada na tabela. O jogo será transmitido pelo Esporte Interativo, via TV a Cabo e Internet ( www.eiplus.com.br ).

Postar um comentário

0 Comentários