Faça Parte

Um novo herói em Boston

Alvo de muitos rumores envolvendo seu nome a, principalmente Miami Heat, San Antonio Spurs, New York Knicks e Phoenix Suns, Kyrie Irving está de casa nova. O Cleveland Cavaliers trocou o armador para o Boston Celtics e receberam Isaiah Thomas, Jae Crowder, Ante Zizic e a escolha do Brooklyn Nets do Draft de 2018.

Troca de armadores na NBA: Kyrie para Boston e Isaiah para Cleveland (Foto: Bleacher Report)

Irving iniciou sua carreira no Montclair Kimberley Academy, uma escola de ensino médio em Nova Jersey, e logo foi recrutado por Duke, onde jogou um ano antes de ir para o Draft da NBA. Nessa ocasião, foi selecionado na 1ª escolha geral pelos Cavs e disputou seis temporadas na franquia. O curioso é que os dois atletas vieram do mesmo Draft, sendo o Kyrie o primeiro draftado e Thomas o último. Recentemente, pediu para ser trocado após declaração de que queria ser o líder do time, função desempenhada por LeBron James na equipe.

Uma reviravolta pode ocorrer nos próximos dias. Após o Cleveland realizar exames médicos com Thomas e descobrir que o jogador ficará fora por um longo período de tempo, por conta de uma lesão no quadril, a negociação pode vir à falhar. Para concluir a troca, a franquia de Massachusetts terá de mandar mais um ativo, sendo ele Jaylen Brown ou Jayson Tatum, para Ohio ou ela será cancelada. Cavs visa fortalecer o futuro caso Lebron saia na próxima janela de transferências.

O Facebook Oficial do Boston Celtics deu boas-vindas a Kyrie Irving.

 Os torcedores dos Celtics ficaram animados em receber um dos melhores armadores da atualidade e agradeceram todos os momentos proporcionados por Isaiah. Já os fãs dos Cavaliers, prestaram homenagem a Kyrie pela ajuda na conquista do único título da franquia. Fique ligado no Linha de Fundo para saber mais sobre a negociação.

Gabriel Barros

Postar um comentário

0 Comentários