Faça Parte

Confiança 2 x 0 Fortaleza - Brincando com a sorte

Caros tricolores, mais um show de horrores na noite do último domingo (3/9), Fortaleza mais uma vez saí de campo derrotado e jogando um futebol pífio. O time do Confiança foi o dono do jogo e o placar de 2 a 0 ficou barato para o tricolor do pici. Na última rodada, chegamos com boas chances de classificação,mas,o desempenho dentro de campo preocupa muito a torcida.

Precisando de um empate para se classificar de forma antecipada para o Mata-Mata, Fortaleza entrou em campo com uma formação bem modificada, num tanto defensiva,(muito pelos desfalques). Primeiro tempo morno, cedendo à pressão do time mandante e sendo ridículo no ataque. Levamos o primeiro gol aos 34 minutos, após um belo cruzamento na área, Everton marcou o gol do time sergipano. Ficou nítida a apatia, falta de raça, vontade desse "time", o nervosismo toma conta e somado com a ruindade(que não é pouca não) vamos definhando a cada jogo. Não tem uma esperança ,apesar de, estarmos ainda no G4, conseguimos levar pressão de qualquer adversário e jogar um futebol medíocre.

Logo no inicio do segundo tempo, levamos o segundo gol, saída de bola errada e Tito marcou para os mandantes. Depois disso, ensaiamos uma pressão, porém,nada efetivo e ainda escapamos de uma goleada histórica, com duas bolas na trave e várias chances perdidas dos sergipanos. Retrato de uma temporada improdutiva cercada de dirigentes amadores, decisões erradas, discursos bonitos sem um trabalho efetivo dentro de campo. 

Decidimos a nossa vaga para a próxima fase, diante do Moto Club(desesperado,lutando contra o descenso) sábado, (9/9) na arena Castelão, às 19:30, os três pontos nos garantem na próxima fase e um empate(contando com tropeços dos rivais) também nos classifica.
A questão não é nem essa, é que não podemos confiar nesse time, estamos com medo realmente de ficar do campeonato, por incompetência desses jogadores, os outros resultados ajudavam e o nosso time não aproveitava, estamos contando com a sorte a pelo menos 5 rodadas e essa conta iria chegar. 


Mais uma péssima atuação do Fortaleza no certame nacional.(Eduardo Trovão/Tv Verdes Mares)
Opinião do Colunista 

Mais um jogo medonho, sem inspiração nenhuma, deixando o adversário jogar de forma livre, sem nenhum padrão tático, sem chegar de forma perigosa ao ataque e aceitando a derrota. 
A torcida percebe a falta de qualidade (em todos os sentidos) desse time, e está desiludida em relação ao acesso nesse ano. Estamos preparados para um possível fracasso e conformados com uma mais uma dolorosa decepção. Foi uma temporada ridícula em todos os aspectos, troca de elenco, troca de diretorias, eliminações horríveis em campeonatos acessíveis e a preparação para o centenário (que pode ser melancólico). 
Diretoria anunciou promoção de ingressos (marketing do desespero)
Jogadores continuem com discursos bonitos e falas elaboradas de comprometimento e trabalho (porque conhecemos todas essas desculpas esfarrapadas) e diretoria continue vendendo copos, camisas e bonés caros, porque a situação dentro de campo está ótima. 

Que o peso da camisa prevaleça no próximo sábado!
"Todo ano sobe um time ruim" 
 Devemos nos apegar a isso? 

#BORALEAO 
JUNTOS LUTAREMOS PELO ACESSO 

Por : Gabriel Viana 
Twitter : @GabrielVianaSo3/ @SITELF 

Postar um comentário

0 Comentários