Faça Parte

Pré-jogo: La Coruña x Real Sociedad: LaLiga está de vuelta!

As últimas lembranças dessa vista são um tanto quanto devastadoras pra Rulli, mas tomara que neste domingo seja diferente (Reprodução)

É hora de voltar à ativa. Desde a parada FIFA após a rodada encerrada em 26 de agosto, na qual estávamos liderando a LaLiga, muita coisa aconteceu.
O “Deadline Day” comeu solto pela Europa, times se embrenharam em disputas ferrenhas, as cifras estavam altíssimas graças ao “Fator Neymar”. Pra variar, um tsunami rolou por todo o continente europeu nessa janela de transferências, mas ao que parece, apenas águas calmas na Playa de la Concha, em San Sebastián. Algum barulho sobre o Napoli vender Reina ao PSG, repor sua perda com Rulli e por fim, fechando um ciclo onde poderíamos ter Areola emprestado do próprio PSG mas, ainda bem, o próprio Napoli frustrou  toda essa história mantendo seu veterano arqueiro espanhol, nos deixando em paz no meio de toda a tradicional confusão do mercado nessa altura.

Mirante da Playa de la Concha. Após dias tranquilos em San Sebastián, é hora de voltar ao trabalho duro (Foto: nekatur.net)

Lembremos, o La Coruña foi quem nos sapecou na última temporada: 5 a 1 sem dó nem piedade. Eles tiveram um começo mais modesto, com um empate e uma derrota, atualmente em 14º lugar, mas se reforçaram com o retorno de Lucas Pérez e serão com certeza uma páreo duríssimo pro nosso time.
Segue a lista de relacionados por Eusebio Sacristán para o embate:
GOLEIROS: Rulli e Toño
DEFENSORES: Odriozola, Aritz, Llorente, Iñigo, De la Bella e Rodrigues
MEIAS: Illarra, Zubeldia, Zurutuza, Canales, Prieto e Januzaj
ATACANTES: Vela, Juanmi, Bautista e Willian José.
São baixas médicas, além de Oyarzabal, Raúl Navas e, embora recuperado, mas ainda sem ritmo de jogo, Carlos Martínez. Pardo e Agirretxe são baixas técnicas.
Com as vitórias de Barcelona e Sevilla perdemos nossa liderança e, com o saldo feito pelos Culés, apenas uma vitória por cinco gols de diferença nos devolveria a liderança. Para passar o Sevilla, que tem 7 pontos, qualquer vitória ou até mesmo um empate nos deixaria em segundo pelos critérios de desempate.

GORA ERREALA!!!

Postar um comentário

0 Comentários