Faça Parte

Na bronca com a arbitragem, Santa Cruz fica no empate








A cada rodada concluída da série B, “acreditar” se torna cada vez mais complicado.
 Ontem (21), o Tricolor foi até o Bento Freitas enfrentar o Brasil de Pelotas. A essa altura do campeonato, o lema é: vencer ou vencer. Mesmo com a necessidade vital de ganhar jogos, não é isso que vem acontecendo. Em mais uma rodada, a equipe pernambucana saiu com um empate, que teve um gosto de derrota, considerando que os corais conseguiram executar o que estava sendo proposto. A equipe gaúcha, que começou a partida buscando mais o jogo, errava passes na medida em que tentava se infiltrar no território tricolor e não consegui converter a “agressividade” em gols. Recuperando essas bolas erradas, o time do Santa iniciava um contra-ataque.
 Após um erro em rebote de escanteio do Xavante, aos 29 minutos, a bola caiu com Ricardo Bueno, que disparou pela direita e inverteu para João Ananias, na ponta esquerda da área. O meia dominou e bateu, marcando o gol que dava a vantagem para os corais.
No segundo tempo, Clemer fez duas alterações que colocaram a equipe gaúcha pra cima. Mas o gol só saiu aos 28 minutos, em um lance duvidoso. Yuri derrubou Juninho na área, e o árbitro apontou a penalidade máxima (que não existiu). Marlon foi para a cobrança e empatou o jogo para os gaúchos.
Após o gol, a equipe do Santa reagiu, colocou pressão e chegou a criar algumas chances, mas nada de gol.
Com o resultado, que não foi positivo para nenhuma das equipes, o Santa permaneceu na 18ª colocação, com 31 pontos.IMG-20171022-WA0017
Sem tempo para lamentar, o Santa começa a se preparar para receber o Luverdense, às 16:30, no Arruda. É confronto direto, e a torcida precisa fazer o Arruda ser temido pelos adversários.

Co-autoria: Vitor Silva
Fotos: Carlos Insaurriaga e Jonathan Silva/ Site do Brasil

Postar um comentário

0 Comentários