Faça Parte

Pré-jogo: Real Sociedad x Real Bétis: Vençam por favor, nunca pedi nada!

Pardo e Agirretxe são desfalques por decisão técnica. O restante por estão fora por lesões (reprodução do site do clube)

Para o jogo das 7hs da matina deste domingão vamos enfrentar o embalado Bétis de Quique Setién. O time verdiblanco de Sevilla vem de três vitórias consecutivas, a última um arrasador 4 a 0 no Levante (sim, aquele que fez 3 a 0 na gente recentemente). Depois de muito tempo lutando para se manter na elite do país, este ano a história promete ser diferente. Com um elenco bem montado, tendo nomes como os veteranos Joaquín e Guardado, o ex-Manchester City Javi García e a promessa paraguaia Tony Sanabria, o time, acertado em um azeitado 4-1-4-1, demonstra muito controle dos tempos de jogo, sabendo compactar ou espaçar seus jogadores quando necessário. O jogo contra o Real Madrid foi um grande exemplo da força do esquadrão de Setién, não tendo abdicado da tentativa de agredir os merengues, mesmo que grande parte do tempo sendo obrigado a se defender. Foram premiados com um gol no apagar das luzes do Bernabéu.
No Anoeta, temos um bom histórico recente, com três vitórias consecutivas desde a temporada 2013-14, que culminaria no rebaixamento do nosso atual adversário. O retrospecto geral no Anoeta é de 30 vitórias, 12 empates e apenas 5 derrotas em 47 jogos. Resta saber se esse bom retrospecto conseguirá suplantar nosso péssimo momento de forma, com quatro derrotas seguidas somando LaLiga e Europa League.
Eusebio anda fazendo muitos rodízios no elenco, e acreditando que ele manterá essa lógica poupando alguns jogadores mais sobrecarregados, como Elustondo, arrisco uma escalação com: Rulli; Odriozola, Navas, Llorente e Rodrigues; Illarra, Prieto e Zurutuza; Vela, Oyarzabal e Willian José.
O árbitro da partida será o catalão Álvarez Izquierdo. Com ele no apito, em 21 jogos vencemos 10, perdemos 9 e empatamos somente 2.
Se vencermos, poderemos ultrapassar o próprio Bétis e voltar a encostar no G-4 da LaLiga. Mas antes de qualquer coisa, apenas vencer e acabar com essa sequência já será incrível.
AUPA REAL!!!

Postar um comentário

0 Comentários