Header Ads

Pré-jogo: Vardar x Real Sociedad – Partiu, Macedônia!

Lista de relacionados (reprodução)

Depois de uma árdua viagem de DOIS MIL SEISCENTOS E CINQUENTA E SEIS QUILÔMETROS… e meio, enfrentaremos, em Skopje, Macedônia, o Vardar pela Liga Europa às 15hs, horário de Brasília.
Após uma bela estreia contra o Rosenborg e uma derrota contra o Zenit, os guerreiros tuxri-urdins buscam a reabilitação e confirmação de briga pela classificação no Grupo L, onde já se encontra em segundo pelos critérios de saldo de gols favoráveis em relação ao Rosenborg.
Palpito que Eusebio deva promover alguns revezamentos no time. Odriozola sequer foi relacionado. Gorosabel foi chamado em seu lugar e corre na frente por uma chance nos 11 iniciais. Iñigo Martínez voltou de lesão e deve ganhar uma chance também. Outra mudança creio que passa pelo ataque, com a volta de Carlitos Vela.
O Vardar é um time frágil no cenário europeu, mas segue em bom momento domesticamente. Atualmente está em segundo, seis pontos atrás do Shkendija, porém com dois jogos a menos. O time da Macedônia conta com dois brasileiros no elenco: os atacantes Alves e Ytalo (aquele, ex-Audax e São Paulo). Alves, inclusive, é o principal nome ofensivo do time, com cinco gols em oito jogos no campeonato nacional, além de ter marcado o único gol da equipe na Liga Europa até o momento, na última rodada contra o Rosenborg.
PROVÁVEL ESCALAÇÃO DA REAL SOCIEDAD:
(4-3-3): Rulli; Gorosabel, Navas, Iñigo e De la Bella; Zubeldia, Illarra e Prieto; Vela, Januzaj e Willian José

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.