Faça Parte

Alívio e sufoco: Ponto importante, mas distância diminui

Dois opostos na tabela, um líder do campeonato e perto do acesso, já o outro luta por detalhes importantes para permanecer na divisão. Internacional e CRB, frente a frente outra vez. Desta vez no Estádio Beira Rio, palco de Copa do Mundo, e com toda certeza, nos faz lembrar daquele jogo entre Alemanha e Argélia. Não só pela situação das equipes e pelo seu tamanho, mas pela forma que aconteceu a partida.

Análise sobre a partida

Um ponto importante conquistado. Empate sem gols, defesa teve momentos de insegurança, e até falhou em um gol do Internacional, onde Kölln aplicou um frangaço e Adalberto fez contra logo em seguida. Mas a jogada já estava paralisada. Seria um vexame daqueles de rodar o mundo. Por sorte não tivemos este azar.
A proposta de jogo foi entendida do primeiro minuto ao último. Oportunidades aconteceram, podemos dizer que mesmo com o clube gaúcho martelando o adversário, não chegou a área com muita facilidade. As chances mais claras, que era só um simples passe, um simples domínio que poderia mudar tudo, foram do CRB, mas apenas no segundo tempo. Já que na primeira etapa o Galo não saiu do ninho.
Resultado de imagem para Inter e CRB EMPATAM
Foto: Ricardo Duarte

Quatro volantes em campo e uma marcação feroz, mas muitos passes errados poderiam ter comprometido a qualquer momento o jogo. Sair para buscar um gol seria um grande problema, ainda mais com um time rápido e habilidoso do Internacional. Um contra-ataque poderia ser mortal e a porteira seria aberta para uma goleada histórica. Mas nada disto aconteceu. O Galo conseguiu ser melhor no seu jogo, na sua proposta e atacou quando pôde. Um ponto bastante importante que nos fez escapar no número de vitórias uma rodada no Z4. Luverdense venceu o ABC fora de casa e agora está com o mesmo número de pontos. Mas Guarani, Brasil de Pelotas e Figueirense também estão na mesma, porém jogam neste sábado (04). 

Próximo jogo

Outra vez um clube do sul, outra vez um clube gaúcho. Terceiro jogo seguido do Galo contra equipes do sul do país. O retrospecto do returno não é nada favorável, mas o torcedor estará presente em bom número para empurrar o time. Olívio, Ratinho, Zé Carlos e Élvis poderão reforçar o Galo na partida. Neto está suspenso, Rodrigo Souza também, isso já abre vaga para Olívio (que já é titular) e Zé Carlos. Ratinho pode voltar para a titularidade na lateral direita, e Élvis pode ser uma boa opção na criação. O jogo contra o Juventude será no Estádio Rei Pelé na próxima terça-feira (07) às 19h30.

FICHA TÉCNICA
INTERNACIONAL 0 X 0 CRB
Local: Estádio Beira-Rio, em Porto Alegre (RS)
Data: 03 de novembro de 2017, sexta-feira
Horário: 19h15 (de Brasília)
Árbitro: Rodolpho Toski Marques – PR (FIFA)
Assistentes: Bruno Boschilia – PR (FIFA) e Victor Hugo Imazu dos Santos – PR
Público: 25.764 (22.094 pagantes)
Renda: R$ 535.236,00
CARTÕES AMARELOS: Nico López, Claudio Winck e Carlos (Internacional); Rodrigo Souza, Neto Baiano e Diego (CRB)
INTERNACIONAL: Danilo Fernandes; Claudio Winck, Léo Ortiz, Victor Cuesta e Uendel; Rodrigo Dourado, Edenílson, William Pottker (Camilo), D’Alessandro e Eduardo Sasha (Nico López); Leandro Damião (Carlos)
Técnico: Guto Ferreira
CRB: Edson Kolln; Marcos Martins, Flávio Boaventura, Adalberto e Diego; Adriano (Yuri), Rodrigo Souza, Tinga (Tony) e Danilo Pires; Chico (João Paulo) e Neto Baiano
Técnico: Mazola Júnior

Postar um comentário

0 Comentários