Faça Parte

Lakers perde na prorrogação, mas homenagem à Kobe Bryant valeu a noite

(Foto:NBA.com/Lakers)
O jogo em si, 114 a 116 para o Golden State Warriors. Bom jogo, disputado, pegado, ponto-a-ponto, com prorrogação, Larry Nance com uma enterrada sensacional, digna de top 10 da temporada, em Kevin Durant e um grande jogo. Mas o que todos queriam ver nessa noite, era a cerimônia de aposentadoria das camisas 8 e 24, usadas por ninguém menos que Kobe Bryant durante toda sua carreira no Lakers.

Com presenças de gala como Bill Russell, Kareem Abdul-Jabbar, Shaquille O'Neal, Allen Iverson, Derek Fisher e Magic Johnson, Kobe levou os torcedores presentes no Staples Center ás lágrimas novamente. Visivelmente emocionado com toda a cerimônia, o ex-jogador foi ao centro da quadra e com muito carinho, após ter ouvido as palavras de Magic, agradeceu á todos que estavam presentes, ao Lakers, aos jogadores, as lendas que estavam presentes e principalmente á toda sua família.

Kobe foi o primeiro jogador da história a ter duas camisas aposentadas pela mesma franquia. Além disso, é considerado para muitos, o jogador que chegou mais perto de Michael Jordan. Tanto até que a forma de jogar e os movimentos dos dois são extremamente parecidos. Há vários vídeos em que mostram as comparações de estilo de jogo de cada um. A semelhança chega a dar arrepio.

Kobe com suas esposas e filhas no centro da quadra (Foto:Record.Pt)
Aposentado desde a temporada passada, onde fez um jogo mágico de 60 pontos em sua última partida, o Black Mamba será sempre muito amado por todos os fans de basquete de qualquer time em toda a NBA e em cada canto do planeta.

O mundo o reverencia novamente. Parabéns Kobe Bryant!

João Eduardo Gurgel

Postar um comentário

0 Comentários