Faça Parte

Depois da bicicleta... O voleio - Fortaleza 3x1 Iguatu

Fala galera tricolor! Com mais uma vitória e com uma pequena alteração referente ao último jogo, com entrada de Igor no lugar de João Henrique, Rogério Ceni segue invicto no comando Tricolor. Com um público de 10 mil torcedores, o Tricolor do parque dos campeonatos venceu o Iguatu por 3x1, na noite desta quinta-feira, 25 de janeiro, válido pelo Campeonato Cearense e assumiu a liderança da competição.

O Fortaleza iniciou a partida levando um susto, logo aos 7 minutos, o time do Iguatu abriu o placar. Pela primeira vez no ano, o time do Fortaleza iniciava a partida com o placar adverso, tendo que buscar o resultado, mostrando para a torcida que o elenco tem capacidade de se superar e é competitivo. Com o gol levado, o Tricolor não se abalou e com mais posse de bola, dominou o meio de campo e foi mais decisivo na área do adversário. Aos 20 minutos da primeira etapa em cobrança de escanteio de Léo Natel, Diego Jussani cabeceou para o fundo das redes, o chamado chute de cabeça, empatando a partida. O leão continuou no ataque e mais uma vez o brilho do atacante GustaGol apareceu para mudar o placar. Em cobrança de falta ensaiada, Léo Natel que foi um dos destaques do Fortaleza na partida, líder de assistências do time, deu o passe para o sexto gol de Gustavo no campeonato, tornando-se artilheiro do Cearense.

[FOTO: Pedro Chaves]
No inicio do segundo tempo, RC modificou o tricolor, com a entrada de João Henrique no lugar de Igor, o Fortaleza ganhou mais qualidade no meio de campo. Logo no primeiro minuto da última etapa, com um passe na medida de João Henrique, Léo Natel definiu o placar fazendo 3x1. Com o resultado já definido, Rogério Ceni promoveu duas alterações, a estreia do argentino German Pacheco no lugar de Alípio, que demonstrou ter boas qualidades e vai brigar pela posição, e a entrada de Leonan no lugar de Bruno Melo.

[FOTO: Pedro Chaves]
O time de Rogério Ceni tem demonstrado uma forte marcação no meio de campo e defesa, sempre buscando recuperar a posse de bola e com saídas de velocidades para o ataque. É característica do time de RC, alterações no sistema tático durante a partida. Depois dos 30 minutos do segundo tempo, o tricolor começou a administrar a posse de bola, se poupando para a próxima partida. O Fortaleza volta a jogar no próximo domingo, 28, no Estádio Domingão, às 16hrs, contra o Horizonte. O centenário promete!

@MiirellaMatos

Postar um comentário

0 Comentários