Faça Parte

E o jejum continua...

A expectativa de conquistar a primeira vitória na Copa São Paulo de Futebol Júnior fracassou pela 2ª rodada do Grupo 19 da competição. Contra o Itapirense-SP, uma partida bastante disputada e decidida "no detalhe".

Comemoração de um dos gols do Volta Redonda no empate diante da Itapirense-SP pela Copinha. Fonte: FutRio
O que parecia ser um jogo tranquilo, com um gol logo no início marcado por PV aos 2 minutos, se transformou em um pesadelo logo que o time da casa conseguiu o empate aos 11. Do lado tricolor, quem se destacava era o goleiro Avelino, mas que não conseguiu impedir a virada paulista aos 43’.

No segundo tempo, o jogo continuou bem equilibrado, da mesma maneira que foi diante do Fortaleza-CE na estreia, mas com a Itapirense-SP obtendo uma leve vantagem. Só que a maré não estava para peixe... A expulsão de Bodão deixou o Voltaço com um a menos durante a segunda metade da etapa complementar, dificultando ainda mais a vida do nosso esquadrão.

Mas se o Dija Baiano foi guerreiro diante do Ypiranga-RS na Série C 2017, Motor recebeu bom passe de PV e marcou o gol de empate aos 42 minutos. E se já estava bom, imagina a virada que quase aconteceu aos 48’? Ô sofrimento que esse time causa no torcedor. A boa chegada do clube nos acréscimos parou no goleiro Pedro Henrique, evitando o que seria a primeira vitória do Tricolor de Aço na história da Copa São Paulo.

Como fica: O empate somado à vitória do Fortaleza-CE sobre o Estanciano-SE por 3 a 2, deixa o Grupo 19 com a seguinte situação:


1° Fortaleza-CE - 4 SG = 1 GP = 5
2° Itapirense-SP - 4 SG = 1 GP = 4
3° Volta Redonda - 2 SG = 0 GP = 3
4° Estanciano-SE - 0 SG = -2 GP = 4

Na próxima rodada, o Volta Redonda encara o Estanciano-SE às 17h00min. Em seguida, o Itapirense-SP encara o Fortaleza-CE. Para seguir vivo na competição, o Esquadrão de Aço precisa vencer os sergipanos por um bom placar e ainda torcer por uma vitória de qualquer uma das duas equipes que lideram a chave ou um empate entre elas (desde que supere Itapirense-SP ou Fortaleza-CE) no saldo de gols.

#AVANTEVOLTAÇO

#SÉRIEBÉLOGOALI

Por: Jefferson Zacarias - @SiteLF

Informamos que o gol de empate do Volta Redonda foi marcado por PV, sendo este na verdade marcado por Motor. Informação corrigida às 23h11min.

Postar um comentário

0 Comentários