Faça Parte

A mais forte adversária do Brasil na fase de grupos se apresenta

Finalmente a Sérvia se apresentou para o mundo, venceu com autoridade um adversário que vinha dando trabalho para as seleções mais fortes e se mostrou capaz de ser uma bela surpresa na copa que está por vim.

Nessa terça(27) a Seleção da Sérvia entrou em campo contra a Nigéria e venceu por 2 a 0 com gols de Aleksandar Mitrovic, o camisa 9 que atua no Newcastle United da segunda divisão inglesa mostrou ser matador e concretizou duas das quatro oportunidades que teve de marcar, as assistências de ambos os gols foram de Filip Kostic meia do Hamburger SV da Alemanha que tem como sua principal característica o " ultimo passe ". O melhor da partida foi o camisa 10 Dusan Tadic, ponta do Southampton, que apesar de não ter feito gol e nem ter dado assistência alguma, infernizou o jogo todo a defesa adversária e começou quase todas jogadas de perigo.


A partida serviu também para promover a divulgação do futebol das jovens estrelas do País. Andrija Zivkovic ( ponta direita canhoto, veloz e driblador, que atua pelo Benfica ),Mijat Gacinovic ( meia genial, com passe e finalização apurados, que atua pelo Frankfurt ) e o melhor deles : Serget Milinkovic-Savic ( meia da Lazio e titular absoluto, vem chamando atenção dos principais clubes do mundo, e tem todas as qualidades de um bom meio de campo. Lembra muito o jeito de jogar de Luka Modric ). Esses meninos juntamente com Pedrag Rajkovic um goleiro de um futuro extraordinário,foram os responsáveis pelo título da Copa do Mundo Sub 20 de 2015 em cima do Brasil e prometem surpreender.

Escalação :
V. Stojkovic
Kolarov,Natasic,Ivanovic,Rukavina
Matic e Millivojevic
Kostic,Ljajic,Tadic
A. Mitrovic

Como podemos ver, é uma seleção que joga no 4-2-3-1 sistema bastante utilizado nos dias atuais, mudou muito em relação a antigamente e quem for assistir uma partida da Sérvia e esperar apenas bola alçada para a área irá se surpreender. Um jogo envolvente de posse bola é a nova estratégia da equipe para o mundial da Rússia, aposta em jogadores conhecidos do futebol mundial como Matic e Ivanovic principalmente na parte defensiva. 

иди са црвене.

Por : Gabriel Ferraz / @_vsferraz

Postar um comentário

0 Comentários