Faça Parte

Diego Souza e Trellez desencantam e São Paulo está na semifinal.

Com erro do goleiro Paes, Trellez e Diego Souza marcam e São Paulo se classifica para próxima fase do Paulista

Depois do revés no ABC Paulista por 1 a 0, o Tricolor precisava ganhar com 2 gols de diferença para se classificar. Com dedo de Aguirre e 'ajudinha' do goleiro, São Paulo conseguiu o feito e está na semifinal do Campeonato Paulista.

Com a chuva que caiu em São Paulo, muitos cogitaram que não ia ter condição de jogo, já que as ruas em torno do estádio estavam alagadas, além do vestiário e do gramado. Entretanto, a chuva diminuiu e a drenagem do Morumbi foi perfeita.

Com seis mudanças do time que jogou no sábado, sendo Cueva e Rodrigo Caio por causa de seleção (peruana e brasileira, respectivamente), entrando o meia Nenê e o zagueiro Bruno Silva, já por opção de Aguirre, Sidão entrou no lugar de Jean, Liziero no lugar de Petros, Trellez ao invés de Diego Souza, Reinaldo no lugar de Junior Tavares. 

São Paulo teve algumas chances logo no início do 1º tempo com Tréllez e Marcos Guilherme, mas não foi o suficiente para abrir o placar. Tricolor não conseguia propor sua estratégia de jogo, chegava no ataque e não conseguia finalizar ou concluir o último passe. 
Na volta do intervalo, Aguirre foi recebido com vaias, ao substituir Valdivia por Lucas Fernandes, o que a torcida não sabia é que o 'PokoLindo' sentiu e pediu para sair, já a entrada do jovem Lucas, foi ideia de Jardine. E que ideia! O garoto entrou com ritmo e não tirou a velocidade que colocava Valdivia, no início deu um chute que a bola passou raspando a trave. O gol saiu aos 19', quando o goleiro Paes recebeu a bola recuada, demorou para chutar e Trelléz conseguiu travar, roubou a bola e mandou para o gol. Diego Souza entrou no lugar de Liziero, atuando de meio-campo e fez o 2º. Lucas Fernandes recebeu de Nenê, cruzou para Diego Souza que cabeceou no canto de Paes.

Agora o São Paulo espera os próximos confrontos da quarta de final para saber seu adversário. O jogo deve ocorrer no final de semana (24 ou 25 de março).

FICHA TÉCNICA
LOCAL: Estádio Cícero Pompeu de Toledo, Morumbi - São Paulo
GOLS: Tréllez e Diego Souza (SAO)
CARTÕES AMARELOS:  Reinaldo; Diego Souza; Petros (banco); (SAO). Diego Rosa (SCA)
ARBITRAGEM: Salim Fende Chavez, auxiliado por Miguel Cataneo Ribeiro da Costa e Gustavo Rodrigues de Oliveira

SÃO PAULO

Sidão; Militão, Arboleda, Bruno Alves e Reinaldo; Jucilei, Liziero (Diego Souza) e Nene; Marcos Guilherme (Caique) e Valdívia (Lucas Fernandes); Tréllez. Técnico: Dorival Júnior

SÃO CAETANO

Paes; Alex Reinaldo (Pedro), Sandoval, Max e Bruno Recife; Vinicius Kiss, Nonato (Niltinho), Ferreira e Chiquinho; Ermínio e Diego Rosa (Marino). Técnico: Pintado




Postar um comentário

0 Comentários