Faça Parte

Eliminação carimbada com sucesso

Mais uma vez o CSA decepciona no regional,dessa vez, o time garantiu a eliminação sem uma vitória se quer na competição,em um Rei Pelé com presença pacata do seu torcedor,a equipe empatou por 1x1 com o Ceará, Artur Cabral para o Vozão e Leandro Souza para o CSA fizeram os gols da partida.

O CSA ainda tem mais uma partida na competição contra o Sampaio ,fora de casa,mas não tem chances de classificação,após 4 empates e uma derrota em 5 jogos, a equipe da adeus ao Nordestão de 2018.

Foto: Pei Fon / Portal TNH1


O que mais entristece o torcedor azulino vendo seu time jogar, é a falta de disposição do time em campo,a equipe não demonstra raça vontade nas partidas e isso vem gerando certas dúvidas na cabeça do torcedor.

No Pré-Jogo da partida contra o Ceará,a Rádio CBN Maceió informou na transmissão que segundo boatos de pessoas de dentro do CSA,alguns jogadores estariam fazendo "corpo mole", já que perderiam suas vagas de titulares para os reforços do time que chegariam para a disputa da Série B.Sendo verdade, seria vexatória tal pensamento para um grupo profissional de jogadores,mas não passam de boatos dentro do clube,torço para que não passem de informações equivocadas,mas não deixa de preocupar o torcedor do CSA, que independente de quem jogue que ver seu time vencer e mostrar um bom futebol.

Antes do jogo contra o Ceará, o CSA dependia de mais um resultado em seu grupo brigar por uma vaga,para continuar na briga e depender apenas de suas forças o Sampaio Corrêa não poderia vencer o jogo contra o Salgueiro,partida que aconteceu às 19h antes do jogo do Azulão,ou seja, o time já iria a campo siente de sua situação.O que aconteceu em Salgueiro foi tudo o que o CSA precisava,o time pernambucano empatou por 0x0 contra o Sampaio,com isso o CSA só dependia de si para se classificar.

Vencer ou Vencer: Esse deveria ser o dilema dentro de campo,sim deveria. Só a vitória interessava ao time,mas seu adversário não facilitaria as coisas para o CSA,mesmo já estando classificado na competição o Ceará mostrou um bom sistema em campo e não deu vida fácil para Azulão.

Após os gols no início do segundo tempo e o empata momentâneo de 1x1, a partida esfriou tecnicamente e o técnico Marcelo Cabo queria um time mais ofensivo necessitando dos 3 pontos. O que proporcionou aberturas na defesa que fizeram o Ceará ir mais ao ataque,o goliero Cajuru foi o nome que impediu o 2° dos visitantes. Fim de jogo,com o empate o CSA se dispede da Copa do Nordeste.

PRÓXIMO JOGO: Mais um desafio decisivo pela frente,a equipe recebe o ASA no Estádio Rei Pelé neste Sábado(24) às 16h pela jogo de volta das Semi-finais Campeonato Alagoano,o CSA precisava reverter o resultado negativo de 1x0 trazido de Arapiraca.
O mal retrospecto no regional não deve abalar a campanha no estadual,ao contrário dos jogos da Copa do Nordeste o time precisa mostrar determinação e comprometimento em campo,coisa que o torcedor não vê ultimamente.
VAMOS A LUTA! PRAA CIMA AZULÃOO!!!


Lucas André || @luc4s_andre
Linha de Fundo || @SiteLF



Postar um comentário

0 Comentários