Faça Parte

Fortaleza 2x1 Ferroviário - Ganhou, mas não convenceu

Osvaldo, comemorando seu primeiro gol com a camisa tricolor, depois do seu retorno. [Foto: Perfil oficial do Fortaleza no Facebook] 
O Fortaleza venceu o Ferroviário por 2x1, válido pela última rodada da segunda fase do Campeonato Cearense. O técnico Rogério Ceni formou o time no 3-4-3, com Boeck; Roger Carvalho, Diego Jussani e Adalberto; Tinga, Derley, Felipe e Leonan; Osvaldo, Gustavo e Léo Natel. O Fortaleza apresentou um futebol distinto nos dois tempos.

No primeiro tempo, o Fortaleza foi bem vistoso, com passes de qualidades, boas chegadas ao ataque, e uma defesa e um meio de campo bem postados, anulando as jogadas de ataque do Ferroviário. O Tricolor chegava com mais determinação ao ataque e aos 34 minutos, em uma tabela com Gustavo, o jogador Osvaldo driblou e chutou forte para o fundo das redes, abrindo o placar da partida, fazendo assim o seu primeiro gol no retorno ao tricolor. Ainda na primeira etapa, o Fortaleza perdeu o atleta Leo Natel, por contusão, sendo substituído pelo atleta Edinho.

Derley, o destaque do Fortaleza na partida, ficou os 90 minutos em campo depois do seu retorno aos gramados. [Foto: Perfil oficial do Fortaleza no Facebook]
Já no segundo tempo, o Fortaleza voltou irreconhecível e instável. O Tricolor foi o oposto do primeiro tempo, apenas se defendendo, chamando o adversário para o ataque. Aos 23 minutos, o Ferroviário empatou com Valdecir. Em seguida, aos 24 min, Osvaldo fez bela assistência para Gustavo, que dominou e chutou forte para o segundo gol do Leão. O destaque vai para o Derley, que voltou a jogar depois de uma suspensão no final do ano de 2017; o jogador ficou os 90 minutos em campo e jogou com muita garra, como todos os jogadores devem atuar, entretanto, mais uma vez o preparo físico do Fortaleza foi o ponto negativo.

Gustavo, marcou o segundo gol do tricolor na partida. [Foto: Perfil oficial do Fortaleza no Facebook]
Depois da conclusão da última rodada da segunda fase, ficou definido os jogos das semifinais do certame. O Fortaleza irá pegar o Floresta, neste domingo, às 19 horas, no estádio Castelão.

ST.

@MiirellaMatos

Postar um comentário

0 Comentários