Faça Parte

Gols relampâgos e classificação convincente!

São Paulo venceu sem sofrimento e finalmente, convenceu a torcida.

globoesporte




No 1º jogo contra o CRB no Morumbi, São Paulo, ainda comandado pelo Dorival Júnior, ganhou de 2 a 0. Mesmo com grande vantagem o Tricolor, agora com Jardine (técnico interino), foi para cima e venceu bem por 3 a 0.

Mudanças significativas no time foi a permanência de Jr Tavares na lateral esquerda, a volta de Anderson Martins e de Jucilei, além de optar por Tréllez titular no lugar de Brenner. Diego Souza e Nenê ficaram no banco.

Tricolor estava tão afim de jogo que o 1º gol saiu aos 5'. Valdívia deu um lindo cruzamento, Cueva desviou de cabeça e a bola sobrou para Marcos Guilherme que acertou o chute de fora da área. Ainda na 1ª etapa, São Paulo perdeu gols inacreditáveis com Trellez. CRB teve chance de empatar, com Neto Baiano, mas esse furou. E na volta do intervalo, o 2º gol saiu aos 2'. Petros tabelou com Marcos Guilherme, esse invadiu a área e viu Valdívia sozinho... #pokogol. E aos 13' Rodrigo Caio fechou o placar, após escanteio cobrado por Valdívia, o zagueiro são-paulino subiu sozinho e fechou o placar, 3 a 0.

Destaques da partida, sem dúvidas alguma, foram Valdívia e Júnior Tavares. Todos jogaram bem, entretanto, esses dois apareceram em todas jogadas de perigo. Júnior chegava bastante no ataque, aumentando a velocidade e dando mais uma opção para Cueva. Valdívia que está sendo o destaque em quase todos jogos, são 9 jogos e 2 gols (pelo Atlético-MG foram 33 jogos e 2 gols, pelo Internacional foram 20 jogos e 2 gols), aparentemente ele se achou bastante no elenco são-paulino.

Agora é correria. Pelas quartas de final do Paulista, no sábado (17/03), às 16h, o São Paulo enfrenta o São Caetano no jogo de ida das quartas de final do Paulistão, no estádio Anacleto Campanella. A volta acontece já na terça-feira (20/03), no Morumbi, 21h. Os confrontos da quarta fase da Copa do Brasil serão definidos, por sorteio, segunda-feira (19/03).

FICHA TÉCNICA 
Local: Estádio Rei Pelé, Maceió - AL
Cartões amarelos:  Flávio Boaventura e Edson Ratinho (CRB); Petros e Tréllez (SAO)
Gols: Marcos Guilherme, Valdívia e Rodrigo Caio (SAO)
Arbitragem: Marcelo de Lima Henrique (RJ), auxiliado por Michael Correia e Carlos Henrique de Lima Filho (ambos do RJ)

CRB

João Carlos; Ayrton, Flávio Boaventura, Anderson Conceição, Feijão (Serginho), Diego, Edson Ratinho (Rafael Bastos), Juliano, Neto Baiano (Marcão), Willians Santana e Juninho Potiguar. Técnico: Mazola Júnior

SÃO PAULO

Jean; Militão, Rodrigo Caio, Anderson Martins e Júnior Tavares (Liziero); Jucilei, Petros (Lucas Fernandes) e Cueva; Marcos Guilherme, Tréllez (Brenner) e Valdívia. Técnico: Jardine
 

Postar um comentário

0 Comentários