Faça Parte

Procura-se o CSA em campo

A equipe azulina vinha de um empate amargo pela Copa do Nordeste,competição a qual o time tem chances mínimas de classificação e depende não apenas de suas forças mais de outros resultados no grupo para se classificar.

Passado o regional,o dilema antes do jogo era "Foco total no estadual " ,até por que,o técnico Marcelo Cabo, poupou vários atletas titulares na partida em Salgueiro,justamente, tendo em mente o duelo contra o ASA em Arapiraca. Logo,se esperava um CSA mais bem preparado e agressivo na partida contra o ASA certo?

(Foto: Gustavo Henrique / RCortez / Ascom CSA)


O que se viu em campo nesta quarta-feira(14) foi um CSA apagado,sem muita movimentação,criando poucas oportunidades e o ASA criando as melhores chances de gol,por sorte, nenhuma das chances efetivadas na primeira etapa.

Uma partida tecnicamente fraca no 1° tempo que se prosseguiu até o início da etapa final.

Pelo decorrer do jogo o empate não seria um placar tão injusto pelo futebol apresentado pelas duas equipes,pouco se criou em campo pelos dois lados, sendo o ASA o time mais perigoso quando se chegava ao ataque.

E aos 15' o tiro certeiro,Chiquinho avançou ao ataque e experimentou de longe, a bola desviou em Xandão que tirou completamente o goleiro Cajuru do lance,1x0 ASA.

O CSA pouco criava na partida e não conseguia mostrar perigo ao time do ASA que passou a administrar o placar.Fim de jogo em Arapiraca,no primeiro duelo das semifinais deu ASA.

Os times voltam a se enfrentar no próximo Domingo (25) no Rei Pelé.
A equipe precisa se empenhar e fazer jus as palavras de Marcelo Cabo: "Serão 180 minutos de partida".Os primeiros 90 conquistados pelo Alvi Negro,torcemos para que os próximos sejam favoráveis do time Marujo.

PRÓXIMO DESAFIO: A equipe volta a jogar pela Copa do Nordeste,dessa vez em casa,nesta terça-feira (20) contra o Ceará.

Sinceramente,o torcedor azulino sabe que o regional não é mais a prioridade, e após os péssimos resultados na Copa do Nordeste o time irá a campo com chances remotas para ,praticamente, cumprir tabela pode se dizer diante do Ceará. O acesso não é impossível,mas o CSA deve ter como foco o Alagoano,principalmente,após o péssimo resultado trazido do agreste diante do ASA.
VAMOS A LUTA!PRA CIMA AZULÃOO!!!


Lucas André || @luc4s_andre
Linha de Fundo || @SiteLF

Postar um comentário

0 Comentários