Faça Parte

No Pará quem manda esse ano é o Remo!

O Remo venceu ontem, 8 de abril, o seu maior rival, Paysandu, em um Mangueirão lotado em um clássico clima de RexPa na cidade de Belém. A partida, que foi a segunda das duas que compõem a final paraense, foi precedida de uma vitória azulina por 1 a 0. A vantagem que o Remo tinha foi aumentada novamente por Isac, com um gol de penálti aos 26 minutos.

📸Fotos: Fábio Will/Ascom Remo

O jogo começou acirrado, o Remo estava jogando bem e encaixando as jogadas de maneira correta, enquanto os bicolores ainda não estavam tão entrosados na partida. Aos 25', Felipe Marques recebeu um lançamento no contra-ataque, porém alcançou a bola somente perto da linha de fundo. Diante à situação, Marcão se precipitou e cometeu falta no centro-avante azulino, dando ao Leão um penálti. Aos 26 minutos Isac converteu o lance e aumentou a vantagem do Mais Querido.

Jogando agora por 2 gols, e não mais por um somente, com frequência via-se os jogadores do Paysandu errando passes e desperdiçando belos lances. Sem nenhuma reação efetiva no primeiro tempo, o Lobo voltou dos vestiários buscando mais que nunca diminuir a diferença do placar, porém a zaga azulina e principalmente Vinícius estavam de prontidão para impedir o gol adversário.

📸Fotos: Fábio Will/Ascom Remo

Dessa maneira a partida seguiu, e os bicolores não fizeram nenhum gol, selando assim o 45° título remista do compeonato estadual. O clássico, o 745° disputado entre ambos, pôs  fim a um possível tricampeonato bicolor, além de ter sido a quarta vitória remista sobre o Paysandu este ano. Com o novo comando de Giva, e um relativamente bom começo de temporada, o Remo pode estar preparado, finalmente, para o acesso.


Postar um comentário

0 Comentários