Faça Parte

O circo que ninguém quer pagar pra ver

A perda do estadual era apenas o reflexo do que seria o CRB na temporada. A insatisfação não é só pelo título perdido contra o maior rival, mas sim por se perceber que desde o início da temporada, Mazola Júnior seria seu próprio algoz. 
No último domingo, fez a maior burrada de sua vida como treinador. Escalou um jogador lento para a lateral que todos sabiam que além de ser fraco, era capaz de entregar o jogo, dito e feito. Estamos cansados de um treinador que nos abandonou depois de 2016, e que hoje não consegue ser querido nem pelo próprio espelho. Mazola Júnior tem que entregar seu cargo urgentemente, e se não entregar, quem entrega o CRB serão os torcedores. Não somos palhaços para pagar sócio ou ingresso e ver esse circo.


A derrota de hoje para o Oeste não é só mais um jogo comum, é definitivamente o fim das esperanças que já eram escassas. Escalar três volantes contra um adversário em um campo neutro é o cumulo do absurdo. E pior, estar perdendo e ainda colocar outro volante em campo. Tudo bem, Lucas Siqueira é bom no jogo aéreo e perigoso, mas mesmo assim é uma infantilidade.
Insistir em dois volantes lentos que não sabem sair jogando, que tem um nível de qualidade no passe baixíssimo. E ainda colocar um volante jogando na ponta, sacando o Edson Ratinho que é o principal jogador da equipe. É ser teimoso demais, ter um time sem um meia-armador e forçar a escalação de um ponta que não rende no meio. João Carlos hoje é o jogador que se deve ter pena de fazer parte deste elenco. Infelizmente a amizade entre os jogadores do elenco faz com que nenhum tenha a atitude de cobrar dos demais, de puxar a orelha ou até gritar no ouvido do outro. Isso se espera muito de Neto Baiano, mas infelizmente não dá pra ser assim, isso tem que vir do presidente, e sabemos que jamais irá acontecer. Um elenco com uma média de idade altíssima e jogadores lentos, quase que rastejando e campo. Não tem aproximação em jogadas pelo lado com Diego Rosa, e Neto Baiano fica isolado no ataque. Mazola tem que sair, mas Marcos Barbosa tem que contratar e dispensar. A derrota por 2 a 0 hoje nos coloca na zona de rebaixamento, teremos um confronto contra o Vila Nova na próxima semana, mas ainda não se sabe o que vai acontecer daqui pra lá.

Postar um comentário

0 Comentários