Faça Parte

Até quando persistirão os erros de arbitragem?


Na noite desta sexta (04) o Oeste se viu mais uma vez refém de erro de arbitragem, quando saiu com um mal resultado de um jogo ganho.

Para saber como tudo aconteceu, voce precisa ler a análise do jogo de ontem entre Oeste e Coritiba, na Arena Barueri, válido pela quarta rodada da Série B 2018.

No primeiro tempo, as duas equipes se estudaram muito, parecia que  ninguém queria abrir o placar. Os primeiros chutes mais perigosos só saíram após os 25 minutos. A primeira chance foi do Coxa, defendida por Tadeu. Já a do Oeste foi um chute de longe, em Pedrinho tentou encobrir o goleiro Wilson e a bola acabou indo para fora.

Na etapa final, o Rubrão mudou sua atitude, depois de Roberto Cavalo dizer que queria  mais atenção ao último passe. Numa cobrança de falta, a primeira do segundo tempo, Artur cobrou cruzando na área, Wallace Bonilha subiu sem marcação e cabeceou, dessa vez a bola não parou em Wilson e foi direto para dentro do gol. 

Com mais posse de bola, o Coritiba foi construindo a jogada, até chegar ao empate com gol de Guilherme Parede. O jogo foi ficando mais eletrizante depois desses lances, mas o inspirado Wilson, goleiro do Coxa, estava em dia de fazer milagres.

Gol do Coritiba com Guilherme Parede adiantado (Foto: Captura de tela)

Agora observem o lance em que o bandeira deveria ter assinalado impedimento e não deu. Isso vem acontecendo em todos os jogos, em várias divisões do Campeonato Brasileiro. A arbitragem está acabando com os nossos jogos.

Próximo jogo: Oeste jogará novamente no próximo sábado, em Sorocaba, contra o São Bento.

#PraCimaRubrao

Postar um comentário

2 Comentários

  1. Poxa! Eu sabia que alguém postaria uma reportagem a respeito deste gol de impedimento do jogador do Coritiba. Foi um erro do árbitro e do bandeira, pior ainda foi os comentaristas da TV não falarem nada. Simplesmente o soberano árbitro, condicionou o empate a favor do Coxa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara, esse impedimento foi o que acabou com o jogo. Porque se não tivesse o Oeste iria vencer, poderia sair outro gol do coritiba? Poderia mas seria outro jogo, cara se fosse na série A esse lance estaria falando em uma semana... como é série B (ninguém liga) não falaram nada.

      Excluir