Faça Parte

Na última chance de alguns, a vitória apareceu

O CRB conquistou a vaga para a Copa do Nordeste de 2019 após uma vitória justa contra o Campinense na noite de ontem (01) no Estádio Rei Pelé. A vitória por dois gols de diferença colocaria o Galo diretamente na competição, vencer por diferença de um gol decidiria a vaga nos pênaltis, e caso o Galo empatasse ou perdesse o jogo, estaria eliminado. O CRB garantiu sua participação na Copa do Nordeste de 2019, onde receberá R$ 1,4 milhões para jogar o campeonato.
   (Crédito: Pei Fon / Portal TNH1)
Foto: Pei Fon
Júnior Rocha havia pedido ao presidente um "crédito" para este jogo. Era a última chance de alguns atletas poderem mostrar algo pela equipe. Edson Borges foi um dos jogadores que mais se esperou, já que era titular do Criciúma na Série B do ano passado. Decepcionou, não rendeu o esperado e amargou a reserva. Na noite de ontem fez uma partida espetacular, tirando gol do adversário, sendo absoluto no jogo aéreo, acertando bola na trave e fazendo o gol da classificação. Neto Baiano ampliou sua marca e chegou ao 14º gol no ano, sendo assim sua melhor temporada pelo Galo. Em números, tem sua segunda melhor temporada da carreira, já que a média de gols do jogador é de 0,5 gol por jogo, perdendo apenas para a temporada de 2012, onde tinha uma média de 0,8 gol por jogo. Pode ampliar sua marca, passar dos 15 gols marcados. É o que se espera, que aproveite as chances que tem.
Na defesa, sofremos um gol após uma falha de arbitragem. João Carlos saiu mal, mas se o jogador do Campinense não tivesse dominado a bola com a mão, talvez o goleiro do Galo tivesse afastado o perigo. É a primeira vitória de Júnior Rocha no comando do clube, também serve como motivação, uma vitória que aumenta a confiança de todo o grupo. Terminamos uma sequência de cinco derrotas seguidas, agora é seguir em frente e fazer com que esse elenco tenha mais confiança e esperança de que tudo vai dar certo. Superar cada tabu, comemorar cada vitória, e se der para conquistar um acesso ou chegar a alguma final, será com humildade.

CRB 3x1 Campinense

Postar um comentário

0 Comentários