Os péssimos resultados e o 18° lugar na tabela são óbvios para quem soube durante todo o ano que o problema não era treinador, torcedor ou jogador, e sim administrativo. Este é um dos elencos mais caros da história do clube, mas mesmo assim, um dos mais fracassados.
![]() |
Foto: Rosiran Rodrigues |
Poucos torcedores acreditavam numa vitória, já que a série de fracassos do time e a falsa "evolução" de Júnior Rocha apontava claramente o fim do ciclo do mesmo por aqui. Não o culpo totalmente, mas diante de vários erros na escalação e nas alterações, ele falhou, mas falhou tentando mudar.
Dois gols bobos, um após falha de marcação de Diego, e outro após falha de Márcio na saída de bola. O zagueiro que fazia sua estreia como titular, ainda falharia outra vez, mas João Carlos evitou o pior.
Neto Baiano vem numa má fase, talvez tenha voltado a sua rotina de não marcar gols, e o que lhe resta é bater faltas do meio-campo e errar gols inacreditáveis, sem nenhuma frieza do mesmo. Cabe ao CRB agora lutar para não cair, ou um milagre, mas nem profeta ou salvador é capaz de nos colocar em um vôo mais distante do qual já estamos. Júnior Rocha cai, e agora aguardaremos outro "salvador".
0 Comentários