Faça Parte

Erros infantis que custam a vitória

É fato que o CRB vem tentando encontrar sua melhor forma nos últimos jogos. Nas últimas dez partidas, a defesa deixou de tomar tantos gols, mas o ataque deixou de ter uma boa média de gols. Neto Baiano estava em uma sequência de nove partidas sem marcar gols, mas no último jogo fez e deu a vitória contra o Boa Esporte.
Porém, está difícil algum outro jogador ter uma regularidade e marcar frequentemente. São várias finalizações de jogadores diferentes, mas está bem mais difícil de marcar gol. No jogo de ontem contra o Juventude o CRB até dominou o jogo, teve grandes oportunidades, mas passou em branco. E para completar, perdeu Everton Sena por expulsão, e aos 39' do segundo tempo em uma falta boba de Claudinei na entrada da área, o zagueiro Fred da equipe gaúcha marcou um golaço, sem chances para João Carlos.

Juventude x CRB
Foto: Arthur Dallegrave
A cada rodada vamos vendo uma equipe melhor, mas faltando uma peça ou outra. No ataque, Mazola não marcou nenhum gol até o momento. Diego Rosa é o jogador mais contestado entre os titulares, justamente por ser improdutivo. Bruno Paulo também não faz grandes partidas, Leílson também não faz grandes jogos, e Willians Santana é o artilheiro da equipe na competição, mas não esteve presente na partida de ontem.
Felipe Menezes entrou na segunda etapa e deu qualidade ao meio-campo, boas trocas de passe, visão de jogo e arriscando finalizações. O time titular começa a ser desenhado, e na sequência onde teremos dois jogos em casa, a expectativa é de conquistar os seis pontos. Claudinei, Lucas, Felipe Menezes, Willians e Mazola devem ser os titulares no meio e ataque. A titularidade de Neto Baiano é contestada, Rafael Costa merece a titularidade.
Na defesa, com a expulsão de Everton Sena, o zagueiro Flávio Boaventura deve ser titular no próximo jogo.

Postar um comentário

0 Comentários