Faça Parte

Ponte Preta 2x0 Fortaleza - A liderança não pode esconder o que precisamos.


   O Fortaleza perde para a Ponte Preta por 2 a 0, no Moisés Lucarelli, mas segue líder do campeonato com 29 pontos. O Técnico Rogerio Ceni, foi a jogo com o mesmo esquema tático em que enfrentou o time do Paysandu, porém o resultado em campo não foi o mesmo. 

[FOTO: Bruno Oliveira/Fortaleza EC]


   O Fortaleza teve tudo para fazer um bom jogo, tendo ótimas chances de gol nos primeiros minutos, contudo, por um erro de comunicação entre o nosso goleiro Marcelo Boeck e o zagueiro Roger Carvalho, a Ponte Preta abriu o placar com um gol contra e mudaram os planos do Tricolor. Tudo estava indo bem, entretanto depois do gol, o Fortaleza sentiu e começou a errar muitos passes, ficando sem objetividade no ataque, além de tudo isso, o nosso trio de zagueiros não estavam se entendendo. E aos 39 minutos, em mais um erro dos zagueiros, o time da Ponte Preta ampliou o resultado.

No segundo tempo, tudo que se esperava era que o Fortaleza iria voltar mais agressivo, ainda mais com as mudanças feitas pelo nosso treinador Rogério Ceni, tirando o zagueiro Ligger e colocando o jogador Wesley, no entanto, em nada surtiu efeito. O Tricolor continuou sem muita objetividade, sem saber o que fazer com a bola quando chegava ao ataque. Os ataques eram pouco eficientes e o atacante Wilson pouco foi acionado, se tornando uma figura apagada no jogo. O jogador mais impetuoso e que mais procurava o jogo era o meio campista Dodô, mas não conseguia encontrar ninguém para articular jogadas com ele, muito por conta, também, da forte marcação aplicada pela Ponte Preta.

[FOTO: Leandro Ferreira/Diário do Nordeste]


Fica claro que precisamos de contratações, e não apenas para uma posição, mas para pelo menos 3 posições. Agora, o Fortaleza retorna para a capital alencarina, já para fazer os preparativos para enfrentar o time do Atlético Goianiense, na Arena Castelão, no sábado, ás 16 horas.  

POR: @MiirellaMatos

Postar um comentário

0 Comentários