Faça Parte

Tropeço em Barueri

Pela 22° rodada da Série B, o Azulão visitou o Oeste na Arena Barueri, o CSA vinha de uma excelente vitória sobre o São Bento, no Rei Pelé, por 1x0, já o Oeste havia empatado por 0x0 contra o Juventude na mesma Arena do jogo desta terça-feira (21).

📸 Jeferson Vieira/Oeste FC


O Oeste foi melhor em campo e soube aproveitar o fator casa, o time paulista começou a partida pressionando o CSA, foram boas as chances criadas pelo Rubro-Negro paulista que se adiantou para o ataque e sufocou a defensiva azulina que se segurava da melhor maneira possível.

Ao longo da partida de tanta insistir o Oeste conseguiu o seu gol, aos 21', Mazinho chutou de longe, abola desviou no meio do caminho e entrou. Próximo ao final do primeiro tempo o CSA conseguiu esboçar uma reação e mais uma vez  Xerifão apareceu, aos 39',em escanteio cobra por Daniel Costa, o zagueiro Leandro Souza fez o dele e empatou a partida.

O empate azulino aparentava que a equipe conseguiria reverter os erros iniciais na partida,mas não foi bem isso que se viu na etapa final, logo aos 10', Joílson marcou o 2° do Oeste após escanteio. Após o gol sofrido o Azulão tentou pressionar o Oeste, o técnico Marcelo Cabo promoveu algumas alterações para etapa final, mas não houve alteração no placar. Oeste 2x1 CSA


CSA

1- Lucas Frigeri (12- Felipe Garcia, no intervalo)
22- Celsinho
3- Leandro Souza
4- Matheus Lopes
6- Rafinha
5- Yuri
30- Pio
19- Didira
10- Daniel Costa (15- Jhon Cley, aos 30' do 2º tempo)
11- Hugo Cabral (7- Neto Berola, aos 20' do 2º tempo)
9- Alemão

Técnico: Marcelo Cabo


PRÓXIMO DESAFIO: O Azulão recebe o Criciúma no sábado (25), às 16h30, no Estádio Rei Pelé, em Maceió. Já o Oeste pega o Coritiba na sexta (24), às 19h15, no Estádio Couto Pereira, em Curitiba, Paraná.

FOORTE ABRÇ!! SAUDAÇÕES AZULINAS!!

Lucas André ||@lucasandre_net

Postar um comentário

0 Comentários