Header Ads

A apatia de um campeão


Após um jogo conturbado na noite de ontem, o torcedor palmeirense acaba por sair com uma enorme duvida em sua cabeça. Sim somos um time campeão, sim temos bagagem para isso e sim, estamos na melhor fase em tempos, somando parte técnica, tática e interna. Porém, ah esse 'maledeto' porém, a apatia do time tido como principal, no jogo de ontem é de se preocupar e muito. Apesar de ser apenas o terceiro jogo após a parada da Copa América, é inevitável a percepção de como o time não está bem, a falta de atenção demonstrada no primeiro jogo contra o Internacional somada a falta de vontade de vencer do jogo de ontem, servem de alerta para um clube que tem como meta esse ano a tão sonhada conquista da américa.

Time tido como titular nas copas
(Crédito: Cesar Greco/Ag Palmeiras/Divulgação)


Apesar de o time aparentar estar calejado nessa competição internacional, há muito o que se respeitar do seu futuro adversário, mesmo não sendo um clube de grande história, O Godoy Cruz pode se tornar uma dor de cabeça daquelas para o time alviverde, primeiro que estará jogando em seus domínios, segundo que a pressão da vitoria estará nas costas do time de melhor campanha na competição e por ultimo, a lembrança recente de um Palmeiras x Boca que assombra as mentes e corações dos torcedores palestrinos.

Mas agora, o foco será no próximo jogo, contra o Ceará no Castelão, apesar da décima quarta colocação, tem se mostrado perigoso em seus domínios. O jogo está marcado para as 19:00 horas de sábado e o time deverá contar com cinco ou seis mudanças em relação ao time que enfrentou o internacional no jogo de ontem.

Bom, o recado que fica, é que não bastará elenco, o melhor treinador do brasil ou união entre os jogadores, se isso tudo não for transferido ao campo em forma de garra, entrega e principalmente a vontade de vencer que todo palmeirense carrega em seu peito.




Colunista: Lucas Ventura
24 anos
Estudante de Marketing
Não escolhi ser palmeirense o Palmeiras me escolheu.
Insta: @VenturaMaster21

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.