Faça Parte

ATUAÇÃO P4THLETICA


Foto: Aílton Cruz


Em mais um jogo de "tudo ou nada" o CSA tropeçou novamente, com a derrota por 4x0 diante do Athletico- PR somam se mais 5 jogos no Rei Pelé, de 15pts disputados a equipe alcançou apenas 5pts, vislumbre de um CSA apático e inofensivo ao adversário, um time que Argel Fucks terá muito trabalho para corrigir, ou ao menos tentar, reparar as tantas falhas apresentadas na derrota deste sábado(20) como o próprio frisou.

"A culpa era do Marcelo Cabo, que deixou um legado muito bom. Agora, a partir desse momento, a culpa já é nossa. A responsabilidade sempre tem que ser dividida. Quando ganha, ganha todo mundo. Quando perde, perde todo mundo." 
 -Argel Fucks

Admitir seus erros é sempre importante, as falhas individuas e coletivas que ocorreram nessa partida só demonstram a má fase que o time está vivendo na competição, o campeonato está apenas em sua  11° rodada e o CSA conseguiu o feito de levar 3 goleadas por 4x0........repito 3 vezes por 4x0 em apenas 11 partidas disputadas, fora os outros vexames dentro e fora de casa. Argel reconheceu que a derrota foi consequência dos erros da equipe, o que se espera é que esses mesmos erros não venham a se repetir e que principalmente sejam corrigidos, contratações e saídas aconteceram na parada para a Copa América, e  tudo indica que mais jogadores virão(NECESSITAMOS), entre idas e vindas o torcedor marujo tem a esperança de que o time consiga se recuperar , o campeonato está apenas no começo, contudo, esses pontinhos perdidos dentro de casa podem fazer muita falta lá na frente.


PRÓXIMO DESAFIO: Novamente no Rei Pelé! O azulão continua seus trabalhos em Maceió e receberá o Grêmio na próxima segunda (29/07), partida válida pela 12° rodada.



SAUDAÇÕES AZULINAS!!
Por: Lucas André - @lucasandre_net                                                               


Postar um comentário

0 Comentários