Faça Parte

Corinthians de volta ao Brasileirão, quase que sem a vitória

Vagner comemorando o gol da vitória. (foto: Danilo Fernandes/ Meu timão)

Corinthians entrou em campo neste domingo (14), na décima rodada do campeonato brasileiro, contra a equipe do CSA. Jogando em casa, o time do povo venceu a partida por 1-0. Toda a torcida estava motivada a empurrar o time durante todo o jogo, fazendo uma grande festa, principalmente com a estreia do Gil, que retornou esta semana ao clube. Além do recém contratado, Fagner e Cássio também estavam de volta ao time após a Copa América.

O torcedor corintiano não teve sossego o jogo inteiro, o Timão teve grandes lances e ataques, dominou a partida toda e tiveram, pelo menos, 27 finalizações. Fábio Carille admitiu que o time criou mais que o normal. E, bem, foi visível a pressão que o time exerceu sobre o CSA  no primeiro e no segundo tempo, Fagner foi eleito pelos telespectadores como o melhor da partida.

O time alagoano, por sua vez, deu seu melhor e tentou resistir aos donos da casa, Jordi fez grandes defesas, mas, para felicidade do torcedor do Corinthians, Vagner Love conseguiu um espaço e marcou. Também tentaram algumas chegadas, mas como sempre, Cássio defendeu, além disso, o jogo todo foi marcado por lances polêmicos que não tiveram revisão do VAR.

Corinthians registrou 2 faltas, 2 cartões amarelos, 1 impedimento e 16 escanteios, enquanto o time adversário marcou 18 faltas, 6 cartões amarelos, nenhum impedimento e 1 escanteio.

O próximo jogo será contra o Flamengo, no domingo (21), também na Arena Corinthians, será mais uma chance de Fabio Carille mostrar como será feito o trabalho com essa equipe, mesmo perdendo alguns jogadores importantes por lesões.

Escalação do Corinthians: Cássio; Fagner, Manoel, Gil e Danilo Avelar; Ralf e Júnior Urso; Pedrinho (Boselli), Sornoza e Clayson; Vagner Love (Gabriel).

Cartões amarelos: Fagner e Sornoza.



Postar um comentário

0 Comentários