Faça Parte

À beira do abismo

É desesperador o momento vivido pelo Vila Nova na Série B. Na tarde deste sábado (24), o Tigre foi até a Arena Barueri enfrentar o Oeste e mesmo com um jogador a mais o colorado não conseguiu o único resultado que lhe interessava. Empate em 1x1, com gosto de derrota.

Foto: Jefferson Vieira / Oeste FC.

Com um futebol apático e sem perspectiva de melhora, o time do Vila Nova ainda não deu liga na competição e tem grandes chances de entrar na zona de rebaixamento ainda nesta rodada e de lá não sair mais. E mesmo com um jogador a mais durante boa parte da partida o Vila Nova foi neutralizado pelos donos da casa, fato que me envergonha. É inaceitável a insistência de Marcelo Cabo com alguns jogadores, alguns deles “líderes” do elenco se é que podem ser vistos como tais. Chega ser repetitivo falar sobre isso. 

Marcelo Cabo contou com a estreia do atacante recém contratado Benítez, o técnico ainda promoveu a volta do lateral Gaston e do zagueiro Diego Jussani. Com um bom início de primeiro tempo o Vila Nova foi quem chegou primeiro, aos 07 minutos dentro da área Mailson recebeu e ao cruzar, Luís Carlos estava atento e afastou. O colorado contou com a sorte aos 26 minutos quando Caetano foi expulso por uma entrada violenta em Felipe Rodrigues. 

O Vila que não ameaçava o adversário em momento algum contou novamente com a sorte. Após um cruzamento para a área, Cicinho foi infeliz ao tentar cortar e a bola foi morrer no fundo das redes. 1x0 Vila Nova. 

Assim como foi no jogo diante do Sport, a teimosia de Marcelo Cabo interferiu diretamente no resultado da partida. Mesmo com um jogador a mais o treinador sacou Magno para colocar Joseph, muito contestado  nos últimos jogos. Como já tinha dito anteriormente é inaceitável a insistência do técnico em alguns jogadores. Isso novamente custou caro para sua equipe, os donos da casa após varias tentativas chegou ao empate. 

Aos 22 minutos de segundo tempo, em uma cobrança de escanteio Bruno Lopes se antecipou para cabecear e empatar a partida, 1x1 Oeste. O Vila Nova ainda desperdiçou grandes chances de sair com uma vitória da Arena Barueri, mas o resultado ficou por isso mesmo. 

O Tigre não teve mais uma vez poder de reação e se ver cada vez mais ameaçado. E sem tempo para respirar o Vila Nova já entra em campo na próxima terça-feira (30), no estádio Olímpico onde recebe o Cuiabá ás 19:15h. 

#RaçaTigrão

@ariannysanntos

Postar um comentário

0 Comentários