Faça Parte

Atacante na área da Toca?


Cruzeiro está na busca de atacante, sendo assim poderemos ter novidades na Toca da Raposa.

Créditos da Imagem: Reprodução/ Twitter oficial do Sport Recife


O time mineiro parece que não está satisfeito com os atacantes do seu elenco, por isso o clube de Belo Horizonte cogita trazer um novo atacante, e o nome do jogador agrada o treinador Rogério Ceni
Cruzeiro não terá tarefa fácil de levar o Guilherme para a Toca, pois o jogador está emprestado para o Sport Recife até o final do ano, mas o Grêmio, dono dos direitos do atleta, disse já ao clube nordestino que está conversando com outros clubes brasileiros, já que o jovem talento é destaque na série b nacional.

Apesar do Sport podendo perder na parte técnica, o clube pernambucano irá receber um valor mínimo pelo rompimento do contrato.

O clube de Belo Horizonte não quer contratar o jogador em definitivo, quer primeiro em empréstimo, mas o Cruzeiro terá uma disputa pelo atacante, trata do clube do Vasco da Gama.

Mesmo o clube carioca atrasando salários e tendo uma crise interna grande, igual o Cruzeiro, mas com uma situação pior, os vascaínos também deseja o Guilherme e já sinaliza ao clube do Grêmio, dono do passe do jogador, o desejo de contar com o atacante de 24 anos.

Veja o gol do Guilherme contra o Botafogo-SP, na partida que o Sport venceu de 3x0:



Créditos do vídeo: Historiadoleao Maior Acervo do Sport no Youtube

Postar um comentário

0 Comentários