Faça Parte

Boselli, uma fera enjaulada

Boselli comemorando seu gol na partida. (Reprodução/Twitter @Corinthians)

Neste sábado (17), o Corinthians enfrentou o Botafogo, em casa. E para ajudar a levantar a torcida, o jogo foi bom e com resultado bom, ganhando de 2x0. Com gols de Boselli e Everaldo, ambos tiveram a participação de Pedrinho.

Que jogo incrível, só deixou a torcida extasiada e esperançosa, criando até muita expectativa. O time tá subindo cada vez mais e acumulando saldo de gols, o que ainda dá a possibilidade de colar no G4 ou G3.

Bela partida dos donos da casa. (Reprodução/Daniel Augusto Jr/Agência Corinthians)


O primeiro tempo foi de posse de bola equilibrada, mas, nas jogadas, era o time da casa que dominava, dessa forma, o Botafogo quase não conseguiu jogar, sentindo muita falta do meio-campo, João Paulo. O lado direito do time do povo estava mais imbatível que nunca, com Fagner e Pedrinho, o último, estava enlouquecendo a defesa. O time alvinegro obrigou Gatito a trabalhar muito e ser um destaque durante o primeiro tempo.


Boselli abriu o placar aos 42' do primeiro tempo, em uma jogada de Pedrinho, deixando o time ir para o intervalo mais tranquilo, aproveitando a vantagem. O segundo gol veio aos 11' do segundo tempo, Pedrinho bateu, mas o goleiro adversário espalmou, Everaldo pegou o rebote e marcou seu primeiro gol. O adversário até tenta chegar ao gol, mas Walter faz uma boa defesa, tranquilizando todos.

Imagem
Autores dos gols da partida. (Reprodução/Daniel Augusto Jr e Rodrigo Coca/Agência Corinthians)

Depois do meu último texto, em que desabafei sobre como estava o time, eu preciso rasgar elogios a Fabio Carille que busca sempre melhorar e alternar o time. Espero voltar cada vez mais com boas notícias sobre o querido Coringão, as próximas partidas irão ajudar muito o time. O time volta a jogar nesta quinta-feira (22), na Arena Corinthians, pelas quartas de final da Copa Sul-Americana.

Escalação: Walter; Fagner, Manoel, Gil e Carlos Augusto; Gabriel; Pedrinho, Júnior Urso, Mateus Vital(Jadson), Everaldo(Clayson); Boselli(Gustavo).
Cartão amarelo: Gil e Gabriel.


Postar um comentário

0 Comentários