Faça Parte

Empate meio amargo

Cruzeiro toma gol no final e tem um empate amargo em Alagoas.

Créditos da imagem: Divulgação/ Site Oficial do Cruzeiro

Cruzeiro ver o CSA empatar no último minuto e ver a vantagem diminuir para a zona de rebaixamento.

O time mineiro até jogou melhor que o seu adversário, mas o time nordestino vai com raça e consegue o seu empate no final do jogo.

Primeiro tempo foi azul para o time celeste, começou pressionando o CSA e viu os seus principais jogadores atuarem bem, apesar que o atacante Pedro Rocha não jogou, pois o jogador sentiu no aquecimento no estádio.

Até os 10 minutos o jogo estava equilibrado, ambas as equipes estavam estudando o estilo de jogo de cada um, sendo assim no primeiro ataque que o time de Belo Horizonte chegou, foi lá e marcou com o atacante Fred, que após á saída do Mano Menezes, treinador que o jogador criticou, ele fez o seu segundo gol na era Rogério Ceni. O primeiro havia sido contra o Santos, no Mineirão.

Após a equipe marcar o primeiro gol, o time celeste continuou atacando e os torcedores conseguiu acompanhar ainda mais o dedo do técnico, que mandou os atletas chutarem de fora da área, tentando surpreender o goleiro adversário.

Com o término do primeiro tempo, o Cruzeiro foi para o vestiário com a vantagem de 1x0.

O segundo tempo o CSA veio para cima, já que precisava vencer para encostar no Cruzeiro na classificação, mas pouco o time fez, já que começou a chutar de fora, mas mandando longe do gol.

Com o relógio correndo contra, o time de Alagoas continuou apertando e mandando bola para área, até que Apodi tenta um cruzamento pela direita rasteiro e Fabrício Bruno, zagueiro da equipe mineira, mandou para as redes, aos 48 minutos, não dando tempo para o CSA tentar a virada e nem o Cruzeiro o seu segundo gol.

Com o empate, o CSA permanece na mesma posição, mas agora com 12 pontos. Já o Cruzeiro fica com 15 pontos, mas podendo descer uma posição, já que a Chapecoense joga amanhã, contra o Botafogo, no Rio.

O Cruzeiro irá pegar o Vasco no próximo domingo, no Mineirão. O CSA visita o Bahia no sábado.


Postar um comentário

0 Comentários