Faça Parte

Faltou ambição e sobrou preguiça


         
Mais uma derrota colorada no Brasileirão!

Nico López esteve com o time reserva no Serra Dourada


Mesmo abrindo o placar com Guilherme Parede aos 11 minutos do primeiro tempo, o Internacional deixou o Goiás virar o placar. Aos 25 minutos, Michel deixou tudo igual e nos acréscimos aos 50 minutos, Rafael Vaz fez o segundo e decretou a sexta derrota do colorado. 
Preocupante, lamentável e inadmissível  a postura do time!

Por conta de lesão, Odair teve que substituir Rithely por Sarrafiore ainda no primeiro tempo, e todos os colorados acreditaram que ali estaria a grande chance de bom resultado ou até uma goleada, time totalmente ofensivo e com um jogador a mais (no mesmo lance do gol colorado, o jogador Léo Sena levou o cartão vermelho).  Sonho né? 


Como um time com 74% de posse de bola, e com superioridade numérica consegue perder um jogo?

FALTA DE OBJETIVIDADE , PREGUIÇA E A RETRANCA ( maldição que acompanha o Inter a anos, faz um gol e acha que acabou o jogo).

Os jogadores colorados estavam sem vontade de fazer gol, parecia que não era preciso ampliar o placar, o Goiás mostrou a força de vontade que faltou ao Inter e conseguiu o empatar. O time gaúcho acordou em campo e resolveu ir pra cima, mas foi insuficiente para ganhar a partida (o que não merecia). No último lance de jogo foi "premiado" com uma derrota e lá se foram três pontos que poderiam somar na tabela do Brasileirão e ajudar a levantar o ânimo do time nessa semana tão importante. 

Ontem foi umas das piores derrotas que eu já assisti... Esse time apático me lembrou a série B, algumas partidas daquele campeonato de 2017.

Deixar o Brasileirão de lado por conta da Copa do Brasil e da Libertadores, é revoltante mas aceitável. O que é preocupante, é a postura do time dentro de campo... 
Não tem que achar culpado para esta derrota e sim pegar de exemplo para que não se repita (o que eu acho difícil). 
O Inter precisa pelo menos estar entre os seis primeiros no Brasileirão, é OBRIGAÇÃO! Se não der certo nas duas outras competições, o trabalho feito durante o ano será jogado fora. 

E sobre quarta-feira... 

Quero Nico López de titular! 

Saudações... 

Postar um comentário

0 Comentários