Cruzeiro joga mal, mas ver o seu jogador da base salvar o time de um empate![]() |
CRÉDITOS DA IMAGEM: DIVULGAÇÃO/ SITE OFICIAL DO CRUZEIRO |
No início, o Cruzeiro começou pressionando o Vasco tentando buscar o seu gol, e até que o clube celeste saiu na frente, com o Marquinhos Gabriel, aos 5 minutos de jogo, mas os torcedores foram frustrados com o impedimento marcado com ajuda do VAR.
Após o time fazer o gol, o Cruzeiro deu uma caída de produção e viu o seu rival melhorar na partida, mas o time carioca não conseguiu passar pela defesa mineira e conseguiu manter o empate de 0x0 no primeiro tempo.
No segundo tempo, o time do Vasco começou melhor e partiu para cima desde dos primeiros minutos, com isso, Yago Pikachu foi derrubado na área e o árbitro marcou a penalidade máxima. Ele foi para a partida, mas parou no paredão azul.
Após os cariocas perderem o pênalti, o Cruzeiro fez duas substituições, colocando o Fred e o Maurício, saindo o Pedro Rocha e Thiago Neves.
Maurício deu outra cara para o time, ele entrou no lugar do Thiago Neves, função que o jogador experiente não tava conseguindo exercer.
Com a jovem promessa celeste em campo, o Cruzeiro ganhou mais força no ataque, e viu o jogador marcar o gol da vitória, aos 35 minutos, mandando um chute forte no canto do goleiro vascaíno.
O time mineiro ocupa a décima sexta colocação com 18 pontos, e o Vasco é o décimo quarto colocado com 20 pontos.
O Cruzeiro agora terá pela frente o Internacional, na quarta, ás 21h30, pela semifinal da Copa do Brasil. O time mineiro tenta pelo terceiro ano consecutivo a sua vaga para final da competição.
0 Comentários