Com boa atuação, o Tricolor vence o Corinthians
São Paulo recebeu o Corinthians no Morumbi, pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro. Mesmo sem Daniel Alves e Pablo, o Tricolor deu um nó no Corinthians e venceu por 1 a 0, com gol de Reinaldo.
Sem Daniel Alves e Juanfran (lesionado), a lateral-direita foi comandada por Igor Vinícius, e parece que os toques do camisa 10 realmente surtiram efeito, Igor foi um dos destaques da partida. E sem Pablo, Pato apareceu como centroavante.
No primeiro tempo, mesmo tendo a maior posse de bola e chegando com mais perigo, o São Paulo tinha dificuldade em furar a retranca do Corinthians. Teve bola na trave de Reinaldo e muitos chutes de fora da área. Entretanto, o Tricolor apostava muito no meio-campo, não usando as laterais o que auxiliava a marcação da defesa corintiana. Já no início do 2º tempo, o São Paulo chegou com tudo, utilizando as laterais do campo, mandou outra bola no travessão, além de uma bola cabeceada pelo Pato que quicou na frente de Cássio e passou por cima do gol. Aos 18 minutos, Vitor Bueno é derrubado na área, pênalti marcado e Reinaldo converte, fazendo o único gol da partida. Depois do gol, São Paulo apostou no contra-ataque e apareceu cara a cara com o goleiro com Vitor Bueno, Igor Gomes e até o Tchê Tchê, todavia do outro lado, Volpi mal sujou o uniforme...
Com esse resultado o São Paulo chega aos 43 pontos, se igualando ao Corinthians. A próxima partida é contra o Cruzeiro, quarta-feira (16/10), às 21h, em Minas Gerais.
FICHA TÉCNICA
Local: Estádio Cícero Pompeu de Toledo, Morumbi - São Paulo, SP
Gols: Reinaldo (SAO)
Cartões amarelos: Gustavo (COR)
Arbitragem: Raphael Claus (Fifa-SP), auxiliado por Émerson Augusto de Carvalho e Marcelo Carvalho Van Gasse (ambos de SP)
Árbitro de vídeo: Rodolpho Toski Marques (PR), auxiliado por Vinicius Gonçalves Dias de Araújo e Fabrício Porfírio de Moura (ambos de SP)
Árbitro de vídeo: Rodolpho Toski Marques (PR), auxiliado por Vinicius Gonçalves Dias de Araújo e Fabrício Porfírio de Moura (ambos de SP)
SÃO PAULO
Volpi; Igor Vinicius, Bruno Alves, Arboleda e Reinaldo; Luan (Hudson), Liziero, Tchê Tchê, Hernanes (Igor Gomes) e Vitor Bueno (Gabriel Sara); Alexandre Pato. Técnico: Fernando Diniz
CORINTHIANS
Cássio, Fagner, Manoel e Gil; Danilo Avelar, Gabriel, Matheus Jesus (Gustavo), Mateus Vital; Vagner Love (Régis), Boselli e Clayson (Janderson). Técnico: Fábio Carille
0 Comentários